Notícias / Negócios e Serviços / Doctor Feet inaugura mais três lojas e fecha 2010 com 92 unidades

Doctor Feet inaugura mais três lojas e fecha 2010 com 92 unidades

Este mês a rede inaugura três unidades

Compartilhe:   

Com investimento unitário médio de R$ 350 mil, a Doctor Feet inaugura durante o mês de dezembro mais três unidades da rede, instaladas no novo shopping Granja Viana, no Morumbi e na cidade de Marilia, interior de São Paulo. Com as novas unidades, a rede fechará o ano de 2010 com 92 lojas, entre próprias e franqueadas, presente em 13 estados brasileiros e mais o Distrito Federal.

Para o próximo ano a Doctor Feet tem como meta manter o crescimento registrado em 2010, de 20% no faturamento bruto anual e de 20% no número de lojas, ampliando a rede em capitais brasileiras que ainda não contam com a operação, entre elas Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza e Pernambuco.

Sobre a Doctor Feet

Fundada em 1998 na cidade de São Paulo, a Doctor Feet é a maior rede de podologia do Brasil e referencia na área. Conta com 92 lojas (13 estados brasileiros e mais Distrito Federal).  Os serviços oferecidos seguem rígidos padrões de atendimento e são realizados por profissionais qualificados, treinados e em constate avaliação e reciclagem. As instalações atendem todas as exigências da Anvisa e contam com equipamentos de ultima geração inclusive para cadeirantes. As lojas também oferecem grande variedade de produtos e acessórios médicos e ortopédicos, aprovados pelo Ministério da Saúde.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?