Início / Notícias / Moda / Gkay é a nova franqueada da Peça Rara Brechó

Gkay é a nova franqueada da Peça Rara Brechó

A influenciadora vai reabrir a loja da Rebouças com 4 mil peças do acervo pessoal

Gkay é a nova franqueada da Peça Rara Brechó
Redação Publicado em 04 de Dezembro de 2025 às, 08h00. Atualizado em 04 de Dezembro de 2025 às, 11h45.

Compartilhe:   

Gessica Kayane, que se tornou conhecida como Gkay, está investindo em sua veia empreendedora e ingressou como franqueada na Peça Rara Brechó, uma das maiores franquias de moda circular do País. Primeira brasileira a atingir 1 bilhão de impressões em redes sociais, Gkay conquistou os brasileiros com sua autenticidade, contando mais de 40 milhões de seguidores e uma influência que ultrapassa o mundo digital. A partir deste mês, ela e sua equipe assumem a loja da Peça Rara na Av. Rebouças, em São Paulo. 

“Me empolguei ao ouvir a Deborah Secco, de quem sou próxima, falar com tanto orgulho do mercado de moda circular, do consumo consciente e da Peça Rara, que decidi mergulhar nesse universo. E com isso, nada melhor que aprender com quem sabe fazer!”, diz a nova franqueada da marca.

O mercado global de roupas de segunda mão está em pleno crescimento. Segundo o TreadUp Resale Report 2025, o setor deve alcançar US$ 367 bilhões até 2029, crescendo 2,7% mais rápido do que o setor de vestuário como um todo. Em 2024, esse mercado cresceu 15%, com as roupas usadas representando 9% dos gastos globais com vestuário. A expectativa é de crescimento contínuo, a uma média de 10% ao ano nos próximos cinco anos.

Com 18 anos de atividade, o Peça Rara Brechó segue essa tendência e tem como meta chegar a 300 lojas em até 5 anos. A marca possui unidades comercializadas por todo o País e tem como propósito um novo estilo de vida por meio do conceito do uso de itens de segunda mão, que promove a economia circular e o consumo consciente. 

Gkay

Gkay, reconhecida pelo prêmio Top Creators da Forbes Brasil, já vem com incursões nos universos da moda e empreendedorismo e reforça, agora, ainda mais sua atuação. Para marcar o atual momento, Gkay vai disponibilizar na sua loja itens do seu guarda-roupa, como: roupas, acessórios e calçados do dia a dia, além de peças usadas em eventos de grande repercussão.

“A moda sempre foi minha forma mais verdadeira de expressão e agora quero transformar essa paixão em algo maior. Abrir meu acervo e permitir que outras pessoas deem continuidade a essas histórias é uma forma de me aproximar dos meus seguidores e ampliar o conceito de moda”, afirma a empreendedora.

Gkay, que nos últimos anos expandiu sua atuação para além do entretenimento e fortaleceu sua presença no cenário de negócios digitais, vê na moda circular um caminho natural. “Reuso é impacto. É sobre dar novas chances, circular energia, reinventar. Isso está muito conectado comigo agora”, pontua.

Para a rede Peça Rara Brechó, a chegada da influenciadora representa um passo importante na expansão da marca e na aproximação com novas gerações. “A Gkay traz experiência com moda, criatividade e relacionamento com o público jovem. Ter suas 4 mil peças na inauguração e contar com ela como líder da unidade Rebouças reforça nosso compromisso com a moda circular”, comenta Bruna Vasconi, sócia-fundadora da rede.

Gessica Kayane não é a primeira celebridade a investir em uma unidade do Peça Rara Brechó. A bailarina e influenciadora Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, e o empresário José Appolinário, ex-Shark Tank, também possuem franquias da marca. A atriz e apresentadora Deborah Secco atua como sócia e embaixadora do Peça Rara, enquanto a rede mantém à frente a sócia-fundadora Bruna Vasconi e o sócio-investidor, empresário e Shark Tank José Carlos Semenzato. 

Acervo de Hebe Camargo

Anteriormente, o Peça Rara Brechó dos Jardins expôs para venda itens do acervo pessoal de Hebe Camargo, selecionados pelo filho da apresentadora, Marcello Camargo. Em um evento fechado para familiares, amigos e admiradores, na noite do dia 23 de outubro, marcou o início da comercialização de 500 itens do acervo pessoal de Hebe, como roupas e acessórios que fizeram parte de seu estilo inconfundível no dia a dia.

A parceria entre a rede de moda circular e Camargo teve como propósito manter vivo o legado de Hebe não apenas como comunicadora, mas como mulher generosa e engajada em causas sociais. Parte da renda obtida com as vendas seria revertida a instituições de caridade. Os itens foram precificados a partir de R$ 49.

A reinauguração da unidade está prevista para esta sexta-feira, 5 de dezembro, a partir das 19h.

Imagem: Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?