Quer empreender, comece estudando: Veja 5 cursos gratuitos para empreendedores

Plataforma F360 incentiva crescimento profissional com a oferta de cursos gratuitos

Franquia

A gestão de uma pequena empresa pode ser um desafio para alguns empreendedores. Afinal, no começo, é preciso saber um pouco de tudo,da administração do caixa à gestão de pessoas para conseguir fazer com que o negócio funcione, não é mesmo? 

Já imaginou, então, ter acesso a alguns cursos gratuitos que podem ensinar dicas valiosas para melhor administrar o seu negócio? Essa é a proposta do F360 Educa, plataforma de educação com cursos voltados para o empreendedor, que disponibiliza gratuitamente 5 treinamentos.

Vamos a eles: 

1- Excel básico e intermediário

Esse treinamento online é ideal para quem está começando a usar esse software. As aulas abordam desde a construção de planilhas, guias, colunas, inserção de dados e imagens, até salvar um arquivo e imprimir um documento criado.

Na modalidade intermediária, os alunos têm acesso a um conteúdo um pouco mais avançado sobre o software. Assuntos como: estilo da tabela, formatação, gráficos, célula, filtros, revisão, fórmulas e funções, estão presentes na grade curricular. Vale ressaltar que os cursos são independentes e não precisam ser feitos em sequência. 

2- Inglês Básico

Esse curso tem como função ensinar aos alunos os conceitos iniciais da língua inglesa, através de explicações gramaticais, exemplos reais e exercícios práticos.

3- Departamento Pessoal Básico

Esse treinamento visa ensinar os principais conceitos relacionados a esta área. Assuntos como: relações de trabalho, recrutamento e seleção, admissão de empregados, modelos de contratação, regras sobre a segurança no trabalho, estão organizados em 20 vídeo-aulas. 

4- Oratória

Neste curso, os alunos aprendem técnicas para aprimorar a comunicação em público, desenvolvendo novas habilidades para se expor de forma adequada tanto em apresentações presenciais quanto em exposições online. 


5- Gestão do tempo

Com a correria do dia a dia é necessário se programar para ter melhor produtividade e otimização do tempo, principalmente no caso de empreendedores e gestores. Este treinamento tem como objetivo ensinar técnicas práticas e aplicáveis para organizar o tempo de forma mais eficaz. 

Para acessá-los, basta entrar no site e fazer seu cadastro. O F360 Educa oferece aos participantes um certificado após a conclusão do curso.

Os conteúdos do F360 Educa são orientados pela curadoria de Maurício Galhardo, apaixonado por finanças, autor de três livros de negócios e gestão financeira, com ampla experiência em treinamentos e palestras. Já treinou mais de 20 mil pessoas no varejo!

 

Fonte:

Divulgação

Encontre a melhor franquia para você