Notícias / Livrarias e Papelarias / SBS Livraria Internacional aposta em um modelo diferenciado de franquias

SBS Livraria Internacional aposta em um modelo diferenciado de franquias

Compartilhe:   

A SBS Livraria Internacional participa da ABF Franchising Expo 2014, a maior feira de franquias da América Latina. A livraria traz para o mercado um novo conceito, unindo o conforto das tradicionais livrarias com as praticidades do universo digital.

A multinacional brasileira aposta em um modelo diferenciado das demais franquias do segmento, seu layout moderno e funcional - desenhado exclusivamente para as Livrarias SBS - estimula a aquisição de conhecimento e possibilita o convívio entre educadores, estudantes e interessados em um bom livro. O projeto estruturado para rede apresenta condições especiais, com investimentos a partir de R$ 59 mil; modelo de franquia aberto, com compras de insumos descentralizadas; mix de produtos adaptados conforme a demanda local; treinamentos e reciclagens permanentes. 
 
Ainda assim, o grande atrativo é o déficit que o setor livreiro apresenta. Para suprir a necessidade local, 20 mil livrarias precisam ser abertas no Brasil, o que representa um aumento de 500%segundo dados da ANL – Associação Nacional das Livrarias.
 
Com 26m², localizado ao lado das duas principais entradas da feira, o projeto é baseado na emoção e bem-estar garantidos pela leitura. Estilizado nas cores da marca, o verde e branco pontua estrategicamente o ambiente. O acabamento e sofisticação ficam por conta de um grande pórtico em madeira tabaco, que garante a elegância e acentua a roupagem moderna dos pontos-de-venda da Livraria SBS, uma empresa sólida e ousada em suas ações. 
 
Com estes predicados a franquia SBS torna-se o caminho mais rápido para investidores conquistarem seu negócio próprio, o que garantiu a inclusão da marca no ranking desenvolvido pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, com as melhores redes para se investir.
 
Serviço:
Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco – Stand SBS Livraria Internacional: 052/Rua B
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo /SP
Data: de 04 a 07 de junho
Horário: das 13h às 21h (sábado, das 11h30 às 18h30)
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?