Notícias / Livrarias e Papelarias / SuperSAN participa da Franchising Nordeste 2010

SuperSAN participa da Franchising Nordeste 2010

Compartilhe:   

A SuperSAN, empresa de prestação de serviço e que trabalha com conceito exclusivo de sanitização de ambientes fechados, participa pela primeira vez da Franchising Nordeste, entre os dias 22 e 25 de abril. O evento, sediado no Centro de Convenções em Recife (PE), reunirá importantes representantes do setor de Franchising de todo o país, segmento que não pára de crescer e que registrou em 2010 aumento de 14,7% em relação ao desempenho de 2009.

Com a visão de uma empresa que preza pela manutenção do meio ambiente, biossegurança, saúde e qualidade de vida, a SuperSAN oferece uma proposta inovadora para o controle microbiológico em locais fechados (como casas, apartamentos, empresas, veículos, hotéis etc). A solução da empresa atua na desinfecção em larga escala para eliminar e impedir a proliferação de bactérias, ácaros e fungos que sabidamente provocam uma série de patologias, dentre elas a rinite alérgica, asma, bronquite alérgica dentre outras doenças respiratórias.

Negócios

São agressivas as expectativas da SuperSAN para a conquista de novos franqueados durante a Franchising Nordeste. A empresa espera conquistar na ocasião um franqueado para cada região nordestina, com prioridade para as seguintes praças: Fortaleza, Natal, Maceió, João Pessoa, São Luiz e Teresina. Atualmente, a empresa conta com duas operações em Recife e Salvador. A terceira unidade será inaugurada em Aracaju, até o final de maio. A expectativa para o Brasil até o final de 2010 são de 30 novas franquias. Hoje são 14. Com isso, o faturamento da rede deve dobrar até o final do ano.

Para Eric Stöcker, diretor geral da SuperSAN, o nordeste é um “celeiro de boas oportunidade para as empresas”. Ele ressalta ainda que por conta de características climáticas como a umidade e a incidência de mofo, a solução é e será muito bem-vinda pelo público nordestino. “Tudo isso é fator desencadeante dos conhecidos e temidos processos alérgicos e a sanitização é a solução mais eficaz, amigável e ecologicamente correta para eliminar estes organismos”, completa.

Sobre a SuperSan

A SuperSAN é uma empresa que atua com tecnologia inédita e exclusiva de desinfecção de superfícies de amplo espectro e alta durabilidade. O processo é feito via nebulização a frio. Elimina e impede a proliferação de bactérias gram-positivas, negativas, ácaros e fungos que provocam patologias decorrentes de contaminação microbiana e cria uma camada protetora durante seis meses. É uma poderosa arma na prevenção de doenças como rinite alérgica, asma, bronquite alérgica e sinusite. A solução protege, previne e conserva o local sanitizado. Não deixa resíduos, cheiro ou manchas. Conta com aprovação do Ministério da Saúde (ANVISA) e Ministério da Agricultura, além de laudos de eficácia e toxicidade emitidos por laboratórios conceituados como Ecolyzer e Microbiotécnica, do Dr. Roberto Martins Figueiredo, conhecido como Doutor Bactéria. A SuperSAN conta hoje com 14 operações e 5 unidades próprias.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?