Notícias / Limpeza e Conservação / Franquia de lavanderia em condomínios, com gestão online, cresce no ABC Paulista

Franquia de lavanderia em condomínios, com gestão online, cresce no ABC Paulista

Modelo de negócio da franquia Laundry 4 You permite melhor adequação ao ritmo de trabalho

Compartilhe:   

Os serviços de pay per use em condomínios vem atraindo cada vez mais os moradores e não é diferente para realizar serviço de limpeza das roupas também. É o que garante os franqueados e sócios Aderval Carreira Martins e Fabio Lopes Buzutto, que acabam de inaugurar a quarta unidade da  franquia de lavanderia Laundry 4 You, agora no condomínio Marco Zero ABC em São Bernardo do Campo.

"Oferecemos serviços relacionados às necessidades de nossos clientes. Em alguns condomínios, a falta de área de serviço nos apartamentos faz com que a lavanderia compartilhada seja muito requisitada entre os moradores", comenta Buzzuto, sócio da franquia.

Para eles, o novo modelo de negócio home based da franquia Laundry 4 You permite melhor adequação ao ritmo de trabalho, já que podem gerenciar todas as unidades de forma online e de onde estiverem, atuando de forma paralela a suas outras atividades. "É uma opção de negócio flexível. Depois de instaladas as lavanderias, ficamos atentos ao aplicativo que monitora os equipamentos de nossas unidades. Não há necessidade de funcionários in loco e os próprios moradores lavam e secam as roupas de forma bem prática em até 80 minutos", comenta Buzutto.

Sobre a expansão, os proprietários visam conquistar mais espaços nos condomínios da região. "Sabemos que há oportunidades de negócio ABC porque muitos apartamentos têm espaço reduzido ou, até mesmo, não tem área de serviço. Somos facilitadores, pois temos a solução completa para o síndico e para o morador também", reforça Buzzoto. Os condomínios Jardim Park House, Grand Club ABC e K Home Lifestyle também têm unidades da franquia Laundry 4 You, do Grupo Acerte.

Sobre a Laundry 4 You – Lavanderias em Condomínios

Tecnologia e inovação. A Laundry 4 You é um modelo inovador de franquias que garante o gerenciamento completo das lavanderias de condomínios de forma online, via aplicativo, tanto para os condomínios quanto para os moradores. É a tecnologia digital a favor do tempo quando o assunto é lavar roupas. Modelo de negócio disruptivo e que apresenta ao mercado uma nova solução para lavanderias. Conforto, praticidade, economia e conectividade, esse é o DNA da marca. Em apenas quatro passos o cliente – morador realiza todo o processo de lavagem de roupas, desde escolher a máquina, liberar o uso, lavar e secar as roupas. Ainda é possível realizar o agendamento antecipado de máquinas, conforme a necessidade. A Laundry 4 You faz parte do Grupo Acerte, presente há mais de 20 anos no mercado de franchising e detentor das redes Quality Lavanderia, Prima Clean Lavanderia Express, Inova Lavanderia Industrial e Linha e Bainha Costuras. O Grupo é reconhecido no mercado e possui 13 Prêmios de Excelência em Franchising com a marca Quality.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?