Notícias / Limpeza e Conservação / Laundry 4 You, rede de lavanderias em condomínios com gerenciamento online, é lançada na ABF Expo 2018

Laundry 4 You, rede de lavanderias em condomínios com gerenciamento online, é lançada na ABF Expo 2018

Além das unidades recém-inauguradas da nova marca, o Grupo Acerte projeta o plano de expansão para mais 100 unidades franqueadas e 100 unidades próprias até o fim do ano

Compartilhe:   

O Grupo Acerte, presente há mais de 20 anos no mercado de franchising, apresenta na maior feira do segmento a nova rede de franquias, Laundry 4 You, lavanderia exclusiva para condomínios. A ABF Expo está em sua 27ª edição e ocorre entre os dias 27 e 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O estande da Laundry 4 You é o 134, rua I, pavilhão branco. 

Diante das novas tecnologias de mercado e oportunidades no setor, a Laundry 4 You, por meio de um sistema exclusivo de gerenciamento online, via aplicativo, e tecnologia RFID, quebra paradigmas e torna-se o novo modelo de franquia home-based, totalmente digital. A franquia permite aos empreendedores maior flexibilidade na gestão diária do negócio, com o formato e custo-benefício diferenciado.

O mesmo acesso online também está à disposição do cliente final, ou seja, o morador, que pode programar, reservar e pagar o serviço de lavagem de roupas de forma prática e segura, via aplicativo. A tecnologia possui conectividade via cartão RFID para liberação do ciclo das máquinas, algo pioneiro no segmento. “Trata-se de uma nova solução para a gestão de serviços de limpeza de roupas nos condomínios, com 100% de controle. Com esse novo sistema, eliminamos o uso das fichas, permitindo ao cliente programar o uso das máquinas, de forma online, de acordo com a sua necessidade, desde a lavagem até a secagem e ainda com a possibilidade de agendamento antecipado”, comenta Alexandre Diniz, diretor do Grupo Acerte. 

O segmento de limpeza e conservação, no qual se enquadram as lavanderias, apresentou no 1º trimestre desse ano um incremento na ordem de 6,6%, de acordo com números divulgados pela ABF - Associação Brasileira de Franchising, mostrando ganhos de eficiência e aumento de faturamento, fatores positivos para quem pretende explorar um nicho de mercado. “No ano passado, crescemos cerca de 21% em faturamento. Com esse novo negócio, a expectativa é atingir cerca de 30% em relação a 2017. Esses resultados demonstram a solidez do Grupo e fortalecem o plano de expansão estabelecido”, ressalta Diniz. No total, o Grupo possui cerca de 220 lojas. 

Os visitantes do estande da Laundry 4 You podem conhecer toda a estrutura e potenciais da nova marca, além do plano de negócios e funcionamento do serviço via aplicativo.

“É com grande satisfação que apresentamos a Laundry 4 You ao mercado, com exclusividade na ABF Expo, evento no qual participamos há mais de 15 anos. A nova marca apresenta um conceito disruptivo no segmento de lavanderias em condomínios, aliado à transformação digital, que agora possibilita 100% do controle dos serviços via aplicativo de celular”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing do Grupo Acerte.

Raio – X para investidores

O negócio: Com a franquia Laundry 4 You, é possível dimensionar o negócio de acordo com a capacidade de investimentos do franqueado e potencial de mercado local.  Dependendo do número de unidades negociadas, a primeira franquia pode ter investimento de cerca de R$ 70 mil reais.

Retorno de investimento: De 14 a 24 meses*

(*) A previsão do retorno é uma estimativa, que depende da gestão do franqueado e características de mercado local.

Possibilidade de financiamento: Bradesco, Banco do Brasil e Santander.

Grupo Acerte

No mercado de franquias há mais de 20 anos, o Grupo Acerte é detentor das marcas Quality Lavanderia, Prima Clean Lavanderia Express, Linha e Bainha Costuras, Inova Lavanderia Industrial e Laundry 4 You Lavanderia em Condomínios. Possui modelos de negócios que são referência nos segmentos de lavanderia à costura e mais de 220 lojas na América do Sul. Presente em 24 estados brasileiros, atua no setor de ‘Limpeza e Conservação’, que se desenvolve periodicamente e cresceu cerca de 6,6% no primeiro trimestre de 2018, segundo dados oficiais da ABF. O Grupo é reconhecido e premiado pela ABF - Associação Brasileira de Franchising, com 12 Prêmios de Excelência em Franchising através da marca Quality Lavanderia.

Laundry 4 You – Lavanderia em Condomínios

Tecnologia e inovação. A Laundry 4 You é um modelo inovador de franquias que garante o gerenciamento completo das lavanderias de condomínios de forma online, via aplicativo, tanto para os condomínios quanto para os moradores. É a tecnologia digital a favor do tempo quando o assunto é lavar roupas. Modelo de negócio disruptivo e que apresenta ao mercado uma nova solução para lavanderias. Conforto, praticidade, economia e conectividade, esse é o DNA da marca. Em apenas quatro passos o cliente – morador realiza todo o processo de lavagem de roupas, desde escolher a máquina, liberar o uso, lavar e secar as roupas. Ainda é possível realizar o agendamento antecipado de máquinas, conforme a necessidade. A Laundry 4 You faz parte do Grupo Acerte, presente há mais de 20 anos no mercado de franchising e detentor das redes Quality Lavanderia, Prima Clean Lavanderia Express, Inova Lavanderia Industrial e Linha e Bainha Costuras. O Grupo é reconhecido no mercado e possui 12 Prêmios de Excelência em Franchising com a marca Quality.

Fonte: Press à Porter

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Limpeza e Conservação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?