Notícias / Limpeza e Conservação / 5àsec é uma das vencedoras do 20º Prêmio Lojista Alshop

5àsec é uma das vencedoras do 20º Prêmio Lojista Alshop

A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil, conquistou pela segunda vez a melhor colocação na categoria Prestação de Serviços, da 20ª edição do Prêmio Lojista Alshop

Compartilhe:   

A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil, conquistou pela segunda vez a melhor colocação na categoria Prestação de Serviços, da 20ª edição do Prêmio Lojista Alshop, que reconhece anualmente os principais players do varejo de shopping centers brasileiros. A entrega do troféu foi realizada em 05 de junho, no WTC Events Center, em São Paulo, e contemplou empresas em 47 categorias diferentes.  
                
Franquia 5àsec recebendo o prêmio AlshopAberta ao público, a votação para a escolha dos grandes vencedores foi feita no período de 27 de abril a 22 de maio, no hotsite da iniciativa, e contou com mais de 3 milhões de participações. Segundo o presidente da Alshop, Nabil Sahyoun, o evento busca reconhecer quem mais se destacou e apresentar soluções neste momento de crise, em que os shoppings têm um número muito alto de lojas desocupadas.

“Ficamos muito felizes com o prêmio da Alshop, principalmente porque é o consumidor que vota e escolhe as marcas que gosta e confia. Ou seja, os clientes acabam acreditando nas empresas pela qualidade e pela sua solidez no mercado. Então quando o consumidor, por meio de um voto democrático e aberto, escolhe a 5àsec, isso nos enche de orgulho e de responsabilidade para continuarmos trilhando um caminho de sucesso. Vamos seguir em frente trabalhando com qualidade, inovando e surpreendendo toda e qualquer expectativa do nosso consumidor”, relata o CEO da 5àsec Brasil, Fabio Roth.

O evento também contou com apresentações de painéis durante a parte da manhã e a tarde. Após a premiação, Fabio Roth participou de um debate sobre “Segmentos em Expansão”, ao lado da gerente de Suporte e Vendas da CVC, Viviane Piovarcsik. O CEO da 5àsec mostrou a relevância da marca, além de exaltar as estratégias e plano de expansão da rede no Brasil, País que detém a maior operação do mundo na atualidade, com 438 unidades espalhadas pelas cinco regiões brasileiras. 

5àsec – Alta Tecnologia

Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados; tais como, o Appret que revitaliza as cores das roupas, o Amidonnage que conserva as roupas como recém passadas, a Impermeabilização que evita incrustações de manchas e o tratamento especial em couro que o hidrata e rejuvenesce. A 5àsec é a maior rede de lavanderias do Brasil, com 438 unidades em todo o território brasileiro.

Fonte: DFreire

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia 5àsec

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Limpeza e Conservação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?