Notícias / Limpeza e Conservação / Franqueada Mary Help com maior faturamento da rede encontrou modelo de negócio ideal na Feira do Empreendedor

Franqueada Mary Help com maior faturamento da rede encontrou modelo de negócio ideal na Feira do Empreendedor

Simone Carreira recusou diversas ofertas de emprego distantes de casa e agora lucra com a franquia

Compartilhe:   

Simone Carreira, ex- profissional de marketing, resolveu mudar de área após 20 anos para poder ficar mais próxima de sua família. Ela trabalhava em uma grande empresa que ficava a 40 km de sua casa, o que significava atravessar a cidade de São Paulo todos os dias. O deslocamento era cansativo, e lhe rendia em média de 3 a 4 horas diárias no trânsito.

Ao ser dispensada pela empresa, a profissional decidiu que não trabalharia mais longe de sua casa, pois não suportava mais o fato de ficar tanto tempo presa no trânsito e longe dos filhos, que só conseguia ver por poucas horas na semana.

A vontade de continuar com sua carreira, não poderia afetar o contato com os filhos. “Almoçar com eles, buscá-los no colégio, ir às reuniões de pais com maior frequência, coisas que nunca pude fazer por trabalhar muito longe, era o meu maior desejo naquele momento”, afirma Carreira.  

Nos dias que sucederam a dispensa de Simone, surgiram diversas propostas de emprego, mas todas distantes de onde residia, zona leste de São Paulo. Conclusão: foram todas rejeitadas.  Percebendo a dificuldade de encontrar um trabalho em sua área e perto de sua casa, a executiva decidiu que era hora de abrir o próprio negócio.

Após longas pesquisas decidiu que uma franquia seria o melhor modelo para o seu caso, sem experiência anterior como empresária. Só restava saber qual se encaixaria melhor em seu perfil. Por coincidência ou destino, a poucos metros de sua casa havia a oportunidade de adquirir uma unidade da rede Mary Help – agência de recursos humanos especializada no recrutamento de diaristas e mensalistas. Na mesma época teve a oportunidade de ir na Feira do Empreendedor e conhecer melhor o modelo de negócio e  viu uma chance de voltar ao mercado de trabalho, atuando do lado de sua casa.

O negócio deu tão certo, que em apenas seis meses a unidade de Carreira quadruplicou o faturamento, que deverá bater a casa de R$ 1 milhão na projeção para 12 meses. E com esse resultado, hoje a empresária já atingiu o mesmo patamar de rendimento que tinha como executiva.

O sucesso da franquia veio com a dedicação e esforço de Simone, que teve coragem de empreender em uma área distinta da que atuou a vida toda. A grande preocupação com a qualidade no serviço realizado junto aos clientes e os cuidados na hora de recrutar profissionais, também fizeram a diferença nos resultados positivos. A satisfação do público gerou um extraordinário crescimento no número de diárias em poucos meses e com isso, garantiu a posição de liderança da unidade no ranking da rede Mary Help.

“Não me arrependo em nenhum momento de ter mudado de área, estou feliz, realizada e conseguindo equilibrar melhor minha vida pessoal e profissional.”, conta Simone, com o sorriso nos lábios.

A empresária realizou o desejo de poder passar mais tempo com a família, além de estar conseguindo muito sucesso na nova escolha que fez para a sua vida.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?