Notícias / Limpeza e Conservação / Ramo de limpeza: empresário brasileiro traz marca americana para o Brasil e fecha 2017 com 230 unidades

Ramo de limpeza: empresário brasileiro traz marca americana para o Brasil e fecha 2017 com 230 unidades

Renato Ticoulat decidiu aproveitar seu know-how no segmento de limpeza para se juntar a Jan-Pro, marca conceituada e com diferencial competitivo

Compartilhe:   

Os brasileiros estão cada vez mais preocupados com a limpeza dos ambientes e com os benefícios que um espaço livre de ácaros, poeira, bactérias e outras impurezas, que fazem mal à saúde. Mas, essa não é uma preocupação restrita apenas a ambientes domésticos, as empresas também têm adotado cada vez mais serviços e mecanismos que favoreçam a produtividade e bem-estar de seus funcionários. Pensando nisso, Renato Ticoulat investiu na marca americana Jan-Pro para desenvolver seu negócio, que fechou 2017 com 230 unidades em operação e faturamento de R$ 90 milhões.

Enxergando o mercado de limpeza dos ambientes como uma oportunidade, o empresário Ticoulat decidiu aproveitar seu know-how no segmento para se juntar à marca e com recursos para oferecer uma limpeza qualificada e eficiente para o mercado brasileiro. A empresa Jan-Pro é norte-americana e está sediada em Atlanta desde 1991 e tem como especialidade oferecer limpeza comercial através do modelo de franquia.

Ticoulat explica que o diferencial da Jan-Pro, em um mercado que não para de crescer, principalmente após a aprovação da PEC das Domésticas, está nos produtos EviroShield, exclusividade da rede e são caracterizados por um sistema de desinfecção que utiliza uma tecnologia que aplica um produto de limpeza desinfetante de forma eletrostática, conseguindo cobrir 100% da área a ser desinfetada, enquanto os outros métodos não passam de 60%, matando todos os tipos de bactérias.

Além de toda a tecnologia oferecida pela marca, a Jan-Pro ainda conta com a certificação Green Seal em seus produtos, garantindo seu conceito e aplicação sustentável. Segundo Ticoulat, a empresa pretende ser vista como franquia líder no segmento de limpeza e conservação de ambientes no Brasil, assim como já ocorre nos EUA.

Fonte: Empreendedor

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?