Notícias / Limpeza e Conservação / Maria Brasileira amplia atuação na região metropolitana de São Paulo

Maria Brasileira amplia atuação na região metropolitana de São Paulo

Rede de franquias fundada em São José do Rio Preto inaugura nova operação em Cotia e pretende encerrar o ano com 190 unidades

Compartilhe:   

Maria Brasileira amplia atuação na região metropolitana de São Paulo: Rede de franquias fundada em São José do Rio Preto inaugura nova operação em Cotia e pretende encerrar o ano com 190 unidades


Nascida em 2012, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a Maria Brasileira abre unidade em Cotia, contabilizando treze operações na região metropolitana de São Paulo. A inauguração ocorre em 17 de abril e a rede pretende encerrar o ano de 2017 com 190 pontos espalhados pelo país.

Sob o comando da analista de marketing Marien Sakuray, a Maria Brasileira chega para suprir a necessidade de mão-de-obra capacitada na região.

“Não existe em Cotia uma empresa semelhante a Maria Brasileira. A cidade tem carência de profissionais qualificados. Eu, por exemplo, tive muita dificuldade em contratar uma diarista quando me mudei para a cidade”, explica Marien Sakuray, proprietária da unidade que também atenderá a região da Granja Viana.

O momento é favorável para empresas como a  Maria Brasileira pois, segundo pesquisa da ABF– Associação Brasileira de Franchising, o segmento de limpeza cresceu 7% em 2016. Mostrando o aquecimento do mercado, também sentido pela rede, que no decorrer de 2016 registrou um aumento de 20% no seu número de unidades.

A empresa possui em seu portfólio serviços de limpeza residencial e comercial, incluindo o de pós-obra, dog walker, passadeira, cuidador de idosos e crianças, entre outros, além do bom vizinho, serviço no qual um profissional cuida da casa da pessoa durante viagens.

- Leia também: MARIA BRASILEIRA AMPLIA ATUAÇÃO NO RIO GRANDE DO SUL

“Cotia possui muitos condomínios que necessitam de mão-de-obra capacitada. A cidade oferece muitas possibilidades para nossos serviços de limpeza residencial, pós-obra, passadeira e cozinha”, finaliza Felipe Buranello, sócio-proprietário da Maria Brasileira.

Sobre Maria Brasileira

A Maria Brasileira é uma rede de franquias, nascida em São José do Rio Preto/SP, e especializada em serviços de limpeza e cuidados domésticos e comerciais, desde 2012.

Presente em 22 estados, a franqueadora possui 167 unidades, sendo duas próprias e 165 franquias. Em 2016, a rede registrou um crescimento de 20% em volume de unidades, com uma média de 30 mil atendimentos ao mês. A expectativa é de fechar 2017 com 190 unidades.

Clique aqui e saiba como ser um franqueado Maria Brasileira

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?