Notícias / Limpeza e Conservação / Limpidus é finalista na categoria Limpeza e Conservação do prêmio “Top of Mind de RH”

Limpidus é finalista na categoria Limpeza e Conservação do prêmio “Top of Mind de RH”

Compartilhe:   

A Limpidus está entre as cinco empresas finalistas na categoria Limpeza e Conservação ao prêmio Top of Mind de RH. A escolha foi feita espontaneamente por gestores de RH, num universo de mais de 4 mil empresas pesquisadas. “Estamos muito orgulhosos em sermos TOP 5, pois o foco desse prêmio em 2016 são os resultados das empresas e o principal desafio em nosso negócio é entregar um serviço com qualidade, por isso investimos tanto na educação continuada do franqueado, com o objetivo de habilitá-lo a gestão do próprio negócio e na operação do dia a dia. Além do mais o suporte operacional e administrativo são essenciais para a conquista dos resultados”, comenta Fernando Sodré, CEO da Limpidus.

Na segunda fase do prêmio, os Top 5 escolhidos concorrerão ao prêmio Top of Mind de RH, para isso os profissionais de RH poderão votar, acessando o site www.topofmindderh, onde preencherão um pré-cadastro, e estando este profissional apto a fazer parte do banco de votantes, uma cédula eletrônica, com login e senha pessoal lhe será enviado, contendo as 33 categorias do prêmio e os 5 indicados em cada uma delas. A votação irá até dia 23/9/2016.

A Rede  Limpidus

A Limpidus é a maior rede nacional de franquias de limpeza comercial. Com mais de 35 anos de atividades e operações em quase todas as principais cidades do País, a Limpidus conta hoje com uma rede de mais de 100 franqueados que atendem diariamente cerca de 3500 empresas das mais diversas áreas e segmentos de mercado. A rede foi uma das precursoras no Brasil no desenvolvimento de soluções sustentáveis na área de serviços de limpeza corporativos, com o lançamento de seu exclusivo Programa GreenClean® em 2008, sendo hoje reconhecida como referência neste tema no país.

A franquia Limpidus tem 12 planos de franquias, cujo o investimento pode variar entre R$ 50.000,00 a R$ 560.000,00. Todos esses planos tem uma garantia de clientes iniciais, ou seja, o franqueado já inicia sua franquia de limpeza com os clientes que a Limpidus irá lhe oferecer, isso quer dizer que o franqueado tem uma garantia de faturamento certo por mínimo 12 meses.

SAIBA MAIS: FRANQUIA LIMPIDUS

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?