Notícias / Limpeza e Conservação / Maid For You inaugura franquia em três novos territórios

Maid For You inaugura franquia em três novos territórios

Compartilhe:   

A Maid For You, franqueadora do segmento de limpeza profissional, inaugura três novas unidades entre abril e maio, duas no Rio Grande do Sul, nas cidades de Santa Cruz do Sul e Lajeado, e uma em Cuiabá.

A rede atua no segmento de limpeza desde 2000 nos USA e no Brasil desde final de 2014.  Apesar do custo baixo da taxa de franquia, a ideia é atender desde um pequeno escritório até grandes locais, a exemplo do que já faz em Santa Cruz do Sul, atendendo ao Shopping Center.

O respeito à sustentabilidade fez a Maid For You incorporar serviços de descontaminação de objetos e ambientes, o que rentabiliza ainda mais seus franqueados com serviços diferenciados. Agrega ainda serviços de Personal Organizer, ampliando o público alvo das classes C até a A.

A ideia de expansão se baseia na qualificação de franqueados que possam tomar conta de vastos territórios, podendo ser cidades inteiras, e o modelo de franquia se adéqua ao mercado local.

“Esse diferencial da Maid For You, de olhar para o mercado local sem “engessar” o modelo de negócio, faz com que o franqueado tenha chances de retorno em menos tempo”, explica Alessandro Daher, fundador e owner da Maid For You Cleaning e da Maid For You Franchising.

A expansão no Brasil conta com candidatos para as regiões Norte, Nordeste e Sudeste, com diferenciais de preços também na taxa de franquia, dependendo dos serviços que serão prestados.

“Passamos pela crise dos USA adaptando operacionalmente nossa empresa e estamos fortalecidos, e no Brasil não é diferente,  ter vontade de empreender e aprender já são requisitos básicos pra ser nosso franqueado, nós ensinamos o know-how e o Brasil é terreno fértil  para o segmento”, finaliza Daher.

 

Saiba mais sobre: Franquia Maid for You
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Limpeza e Conservação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?