Notícias / Limpeza e Conservação / Limpidus está entre as empresas mais conscientes de 2015

Limpidus está entre as empresas mais conscientes de 2015

Compartilhe:   

No último dia 16, a Revista ISTOÉ divulgou os resultados de uma das premiações coorporativas mais importantes do país, o Prêmio - Empresas Mais Consciente de 2015.

Com foco na conscientização e valorização do capitalismo consciente, o prêmio chancela o trabalho das empresas mais preocupada com a construção de uma economia mais responsável e equilibrada.
Com orgulho e satisfação, anunciamos a presença da Limpidus entre os vencedores, ficando em 5º. Lugar na classificação geral.

Segundo Fernando Sodré, CEO da Limpidus, "Foi uma surpresa gratificante para nós, pois concorremos com empresas fortemente alicerçadas em práticas conscientes e isso nos deixa extremamente contentes e motivados e demonstra um reconhecimento pelos esforços de toda nossa rede de franqueado.” 

A Limpidus foi uma das pioneiras no Brasil no desenvolvimento de soluções sustentáveis na área de serviços de limpeza corporativos, com o lançamento de seu exclusivo Programa GreenClean® em 2008, sendo hoje reconhecida como referencia neste tema no país. 
Os franqueados quando ingressam na rede Limpidus recebem um treinamento completo de 5 semanas na Universidade da Limpeza, onde tem acesso a todo o conhecimento sobre as modernas tecnologias bem como as técnicas, métodos e as melhores práticas internacionais que vão garantir o padrão superior de serviços , aprovadas pelo Green Clean Institute – USA.

Como parte de seu plano de expansão e crescimento para 2016, a Limpidus  está buscando candidatos a Franquias unitárias e também franquias Regionais para as principais capitais e cidades com mais de 500 habitantes, os quais deverão montar e gerir uma rede local de franquias. 

Sobre a Limpidus
A Limpidus é a maior rede nacional de franquias de  limpeza comercial. Com 35 anos de atividades e operações nos USA e em quase todas as principais cidades brasileiras, a Limpidus conta hoje com uma rede de mais de 100 franqueados que atendem diariamente cerca de 3500 empresas das mais diversas áreas e segmentos de mercado. 


CONFIRA AS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?