Notícias / Limpeza e Conservação / Home based permite redução de 35% em gastos do franqueado

Home based permite redução de 35% em gastos do franqueado

Compartilhe:   

Entre os gastos fixos do empresário estão os impostos prediais, contas de água e energia – em um modelo convencional de negócio. No entanto, há alternativas para eliminar parte das despesas no orçamento. Uma delas é optar por uma empresa que possa ser enquadrada como home based – onde o interessado pode trabalhar da própria residência. 

Para quem pensa em empreender sem sair de casa, uma opção é a rede de franquias Vip House Mais, de limpeza e higienização ecológica. E o diretor da rede, Marco Lisboa indica as vantagens: “Primeiro, o franqueado pode ter uma a economia de até 35% em despesas comuns a empresários que precisam manter um escritório. Segundo, ele não fica longe da família. Terceiro, pode fugir de todo o estresse matinal do transito e conciliar seus horários”.  

Mas Lisboa também explica que a condição de trabalhar em casa requer mais disciplina e empenho. “O modelo home based permite certa liberdade para o empresário adequar seus planejamentos e ações. O importante é que o compromisso com o trabalho seja priorizado e o ambiente mais confortável de casa não o negligencie”, alerta Lisboa. 

Atualmente com 12 franquias em operação, a rede pretende fechar o ano com 50 unidades e um faturamento de R$ 5 milhões.      

MODELO DE NEGÓCIO

A partir de R$ 34.800 mil o interessado pode abrir uma franquia Vip House Mais e atuar Home Based – onde ele tem a oportunidade de iniciar a empresa na própria residência. Dessa maneira, há redução dos custos e garantia de maior lucratividade. Ao adquirir uma franquia da marca, todos os materiais necessários são fornecidos pela empresa. Além do apoio total na implementação do negócio, como o treinamento ao franqueado e acesso à Universidade VIP House Mais.

Como foco para expansão estão todas capitais das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, além de Manaus, Porto Velho e Belém, no Norte do país, além de grandes cidades como: Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba, em Minas Gerais; Londrina, Maringá e Cascavel, no Paraná; Joinville, Blumenau e Camboriú, em Santa Catarina; Caxias do Sul, em Porto Alegre; Niterói, Angra dos Reis e a região dos lagos, no Rio de Janeiro; Ribeirão Preto, Campinas, Rio Preto, Araçatuba, Presidente Prudente, Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá, Sorocaba, São José dos Campos, em São Paulo. 

SAIBA MAIS: FRANQUIA VIP HOUSE

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?