Notícias / Limpeza e Conservação / Empreendedora inaugura quatro unidades da franquia Vip House Mais

Empreendedora inaugura quatro unidades da franquia Vip House Mais

Compartilhe:   

A franquia de higienização ecológica que além de limpar, purifica os ambientes, Vip House Mais, inaugura quatro unidades na cidade de São Paulo nos bairros Perdizes, Vila Madalena, Cerqueira César e Pinheiros. Com as novas lojas, já são 16 no Brasil e a perspectiva é fechar em 50 até o final do ano.

A nova franqueada, Marcela Zatoni de Alencar, recentemente inaugurou a empresa com mais dois sócios e já espera resultados significativos para o negócio. De acordo com ela, o setor após a regulamentação da PEC das Domésticas passa por mudanças tanto para quem presta o serviço quanto para quem utiliza. “Estamos em um período de transição. Agora ficou mais caro manter um profissional em casa e as pessoas estão mais atentas aos direitos do trabalhador”, comenta Zatoni. 

E o diretor da rede, Marco Lisboa completa: “O impacto da PEC das Domésticas tem ação positiva para que possamos melhorar ainda mais o nosso serviço”. Lisboa comemora as novas unidades e calcula um incremento de 50% na demanda mensal da rede até o final do ano. “Temos boas perspectivas para 2015. Além das novas unidades em fase de implantação, buscamos atingir as cidades Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro”, explica.  

O investimento inicial é de R$ 34,8 mil e a empresa fornece todo apoio na implantação da franquia. 

Saiba mais: FRANQUIA VIP HOUSE

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?