Notícias / Limpeza e Conservação / Lavasecco inaugura segunda loja em Maringá

Lavasecco inaugura segunda loja em Maringá

Compartilhe:   

A lavanderia premium Lavasecco inaugurou na cidade de Maringá, no Paraná, sua 24ª loja no Brasil. Localizada em um dos principais bairros da cidade, Zona 01, a lavanderia premium está instalada no piso de serviços do Hipercenter Angeloni, com toda a comodidade e segurança que o espaço pode oferecer aos clientes. A Lavasecco Maringá abre as portas da segunda unidade também por meio do casal de empresários Fernanda Mendonça Cruz Hirai e Douglas de Melo Hirai.

Segundo Douglas, proprietário da franquia, o grande diferencial da nova loja é o atendimento em horário estendido, das 10h às 22h. “A expectativa é de oferecer aos clientes flexibilidade de atendimento fora do horário comercial, possibilitando assim, que eles tragam as suas roupas para lavar, em um período que aproveitam para fazer compras e usem as facilidades que o Hipercenter oferece, como estacionamento”.

Em menos de quatro meses instalada em Maringá, a franquia Lavasecco conta com duas lojas para melhor atender aos clientes e oferecer um cuidado minucioso nos processos de limpeza. “Isso demonstra a satisfação dos nossos clientes que sempre retornam com mais roupas e indicam a Lavasecco para familiares e amigos”, conta Douglas.

O alto padrão e tecnologia italiana da marca, considerada mundialmente como a melhor do segmento, garantem a segurança na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. Incluindo ainda itens como roupas de couro, almofadas, cortinas, tapetes, malas de viagem e pelúcias, que também recebem cuidados especiais.

A Lavasecco completa no próximo mês dez anos de excelência no atendimento e na prestação de serviço especializado. 

                                  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?