Notícias / Limpeza e Conservação / Maid For You inaugura unidade em Santos -SP

Maid For You inaugura unidade em Santos -SP

Compartilhe:   

A Maid For You,  serviços de limpeza residencial e comercial, descontaminação e organizer, inaugura sua unidade em Santos, no dia 25 de fevereiro. 

A nova unidade atenderá os bairros de Embaré, Ponta Da Praia, Gonzaga, Boqueirão e Aparecida.

No mês de fevereiro, a franqueada Heloise e sua assistente Fabiana, participaram em São Paulo do treinamento teórico e prático, envolvendo as seguintes áreas: Operacional; Marketing; Administração e Controle; Sistema de Gestão; Apoio a Implantação, Marketing e venda para os serviços de limpeza profissional residencial e comercial, descontaminação de ambientes e Organizer.

A Maid For You, oferece serviços diferenciados que geram maiores possibilidades de lucro, como a descontaminação, que elimina 99,7% de ácaros e agentes alergênicos, e o organizer. Além disso, prioriza a utilização de produtos 100% ecologicamente corretos como mais um diferencial.

“Santos já começa com contratos antes mesmo de abrir as portas, o que nos deixa muito felizes com a escolha de uma franqueada tão ativa como Heloise, nossa escolha de franqueados prioriza fazê-los parceiros para sempre, e nossa atuação é sempre a de atendê-los para que cresçam e se tornem Masters da região”, diz Alessandro Daher, presidente da empresa que trouxe em 2014 a Maid For You, que já opera há 15 anos nos USA. 

A Maid For You tem estratégia de crescimento planejada para otimizar território e proporcionar  mais negócios e  resultados para seus franqueados, sua meta de 20 unidades para o ano é pautada na geração de uma parceria sólida. “Somos parceiros no dia a dia, nos preocupamos e damos suporte sem medidas para que mesmo independentes nossos franqueados tenham a certeza de que tem franqueador ao seu lado, sempre“, finaliza o presidente.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?