Notícias / Limpeza e Conservação / Vip House Mais abre primeira unidade em Salvador, na Bahia

Vip House Mais abre primeira unidade em Salvador, na Bahia

Compartilhe:   

A VIP House Mais, primeira rede de limpeza ecológica residencial e comercial do país, expande sua atuação para outros estados brasileiros e abre sua primeira unidade em Salvador, na Bahia.

“Estamos sendo muito procurados por investidores de outras cidades e vimos que é o momento de levar nosso modelo de negócio a outros estados brasileiros. Já temos uma unidade funcionando a todo vapor em Natal e hoje comemoramos a abertura da nova franquia em Salvador. Vemos um nicho de mercado local com a falta de oferta em serviços de limpeza e higienização de casas, apartamentos, escritórios”, conta Marco Lisboa, presidente da Vip House Mais.

As sócias Raquel e Edênia Dumont tiveram a ideia de abrir uma franquia de limpeza após perceberem a demanda na cidade em que vivem. Pesquisando mais o mercado perceberam que as concorrentes tinham um serviço comum de diaristas. Foi quando conheceram a Vip House Mais e viram que poderiam oferecer um diferencial no mercado e assim, conseguir sucesso.

“Tivemos a vontade de abrir uma franquia e, pesquisando, conhecemos a Vip House. Nos interessamos pela tecnologia e pela metodologia proposta e visualizamos a oportunidade de mercado por não existir em Salvador nenhuma outra empresa com a proposta de serviço e, também, pela PEC das domésticas”, comenta Raquel Dumont.

A franquia vai atender a capital e a região metropolitana de Salvador.

Saiba mais: Franquia Vip House

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?