Notícias / Limpeza e Conservação / Rede de lavanderia Lavasecco fecha parceria com o Supermercado Angeloni para abertura de lojas em Maringá e Curitiba

Rede de lavanderia Lavasecco fecha parceria com o Supermercado Angeloni para abertura de lojas em Maringá e Curitiba

Compartilhe:   

A rede de franquia de lavanderia premium Lavasecco - com 19 lojas no país - está expandindo seus negócios no Paraná. A Lavasecco acaba de fechar parceria com o Supermercado Angeloni para a abertura de três novas lojas no estado - duas na capital Curitiba e uma em Maringá, que serão instaladas dentro das diferentes unidades do supermercado localizadas nas duas cidades. A previsão é de que a loja de Maringá seja inaugurada até o final deste ano. Já as unidades de Curitiba deverão ser abertas no primeiro trimestre de 2014. 
 
Enquanto isso, uma consultoria contratada pela Lavasecco já está fazendo a prospecção de novos potenciais franqueados. Os interessados em obter informações para abertura de uma loja franqueada da Lavasecco podem acessar o site da marca - www.lavasecco.com.br - e preencher a Ficha Cadastral para que sejam contatados pela empresa. 
 
Recentemente, a Lavasecco inaugurou sua primeira loja em Curitiba - no bairro Ecoville - e já conta, também, com uma unidade em Londrina - no Espaço Palhano. Agora, expande seus serviços nas cidades paranaenses. 
 
"É uma parceria muito importante para nós, pois com ela estaremos ampliando e consolidando nossa presença no Paraná, onde já contamos com duas unidades franqueadas, uma na capital, Curitiba, e outra em Londrina", destaca Maria Alzira Linares, diretora executiva da rede Lavasecco. 
 
Duas empresas voltadas para a excelência dos serviços e do atendimento
 
Uma parceria que une duas empresas com perfil voltado para a excelência dos serviços e do atendimento. O Angeloni é reconhecido como a maior rede de supermercados de Santa Catarina, a terceira da Região Sul e a nona do país. Um modelo para o setor. E adota o conceito Supercenter, com área de vendas em torno de 5 mil m², agregando o "one stop shop": a conveniência de ter em um única local uma gama diferenciada de serviços, como praça de alimentação, lojas - farmácia, floricultura, lavanderia, sapataria, banca de revista, entre outras -  e posto de combustível. A primeira unidade do Supermercado Angeloni fora de Santa Catarina foi aberta em Curitiba, em 2002, marcando o início de uma nova trajetória da rede, fundada em 1958 pelos irmãos Antenor e Arnaldo Angeloni, a partir de uma pequena fiambreria em Criciúma, no sul de Santa Catarina. 
 
Fundada em 2005, a rede Lavasecco - com sede em Alphaville, na Grande São Paulo - conta hoje com um total de 19 lojas no país. E tem uma gestão totalmente voltada para a qualidade. Dos serviços e do atendimento. Com treinamentos operacionais constantes e a utilização de equipamentos e produtos de ponta, oferecendo a mais avançada tecnologia de limpeza, através dos processos de lavagem a seco, a água e a úmido - Wet Cleaning. Sempre com a melhor opção para o tratamento das peças deixadas pelos clientes. Paralelamente, a diretoria da empresa vem investindo ano a ano em ações de sustentabilidade, que resultaram na criação, desenvolvimento e execução do Projeto Atitude Eco Lavasecco - pioneiro no setor  - em todas as lojas da marca, trazendo o conceito de sustentabilidade que reúne três "R": reduzir, reutilizar e reciclar.
 
A rede Lavasecco tem sete unidades na Capital Paulista - nos bairros da Aclimação, Paraiso, Vila Nova Conceição, Tatuapé, Vila Leopoldina, Perdizes e no Shopping Cidade Jardim; quatro em Alphaville (SP), uma em Santo André (SP), duas na Granja Viana (SP), duas em Florianópolis (SC), uma em Curitiba (PR), uma em Londrina (PR) e uma em Belém (PA).
 
Investimento em torno de R$ 500 mil para abrir uma loja 
 
Hoje um novo franqueado - depois de devidamente selecionado – investe algo em torno de R$ 500 mil para abrir uma loja da Lavasecco. Nesse valor estão incluídas todas as máquinas e equipamentos com tecnologias importadas para limpeza e tratamento de peças por meio dos três processos de lavagem: a seco – da italiana Firbimatic, à água e Wet Cleaning – da Electrolux. Como também os treinamentos operacionais dessas três tecnologias para os franqueados e seus respectivos funcionários, além de um veículo Fiorino para o atendimento do delivery, assim como itens da loja, como monitor para propaganda indoor e estoque inicial. 
 
A Lavasecco oferece, também, os serviços de costura. A Oficina de Costura - anexa à lavanderia, faz os mais diversos ajustes, reformas e reparos em peças de roupas femininas e masculinas, como por exemplo troca de zíperes, barras de calças, incluindo barras de calças de jeans, troca de forros e ajustes de cintura.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?