Notícias / Limpeza e Conservação / Dr. Faz Tudo inaugura a primeira unidade de Macapá

Dr. Faz Tudo inaugura a primeira unidade de Macapá

Compartilhe:   

A capital do Amapá, Macapá, inaugura em junho a primeira operação da  microfranquia Dr. Faz Tudo – manutenção  rápida - administrada pelo Grupo Zaiom – maior grupo de microfranquias do Brasil. Em todo o Brasil são mais de 120 operações da marca. De acordo com o presidente do Grupo, Artur Hipólito, a empresa possui um forte plano de expansão para a região Norte do País. Para mais informações sobre a Dr. Faz tudo acesse: www.drfaztudo.com.br.

A Dr. Faz Tudo – Manutenção Rápida - tem como propósito atender o cliente em todas as necessidades de manutenção do imóvel, com serviços como: elétrica, hidráulica, alvenaria e revestimento, montagens em geral, pintura, acabamentos, telhado, jardinagem e piscina. “A diversidade de serviços de manutenção e reforma constitui-se em um empecilho para as pessoas cuidarem de seus imóveis. A Dr. Faz Tudo surgiu para resolver esses problemas em uma única chamada, sem que o proprietário tenha que entrar em contato com diversos profissionais”, afirma Hipólito. Mais informações no site www.drfaztudo.com.br

Ao todo, o Grupo Zaiom oferece sete opções de microfranquias:  Tutores - Reforço Escolar Multidisciplinar; Dr. Faz Tudo - Manutenção Rápida; Home Angels - Cuidadores de Pessoas; Amigo Computador – Manutenção de Equipamentos; Dr. Jardim – Jardins e Piscinas; Home Depil – Depilação em Domicílio e a Fale Globish – Inglês Global. Para mais informações acesse:  www.zaiom.com.br.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?