Notícias / Limpeza e Conservação / Rede de lavanderia 5àSec inaugura franquia em Porto Velho, Rondônia

Rede de lavanderia 5àSec inaugura franquia em Porto Velho, Rondônia

No Brasil desde 1994, a rede trouxe ao país uma nova proposta em seu segmento

Compartilhe:   

A cidade de Porto Velho acaba de atrair mais uma multinacional para se instalar na capital de Rondônia. Trata-se da rede de lavanderia 5àSec, empresa de origem francesa que há quarenta anos tornou-se um referencial mundial no tratamento e limpeza de roupas.

Resultado do empreendedorismo das empresárias Leiza Jurado e Flávia Jurado, a franquia da 5àSec em Porto Velho será inaugurada na noite desta quarta – feira, 28, com um coquetel para convidados, imprensa e autoridades. O evento de lançamento acontecerá nas instalações do empreendimento que está localizado na Avenida Carlos Gomes.

Segundo Flávia Jurado, a primeira unidade da corporação foi lançada em 1968, na cidade de Marselha - França, e hoje são mais de 1.800 lojas atendendo a mais de 1.000.000.000 de consumidores em todo o mundo.

No Brasil desde 1994, a 5àSec já ocupa o 3º lugar no ranking mundial e trouxe ao país uma nova proposta em seu segmento: realizar um verdadeiro tratamento em cada peça de roupa, utilizando a mais alta tecnologia, com entrega rápida, menor preço, atendimento personalizado, além de utilizar tecnologia ecologicamente correta.

“Nós vamos atender os clientes portovelhenses com a mesma eficácia de outras franquias do mundo”, garante Flávia, ressaltando que sua equipe está participando de treinamento para operar as máquinas de última geração, as quais garantem roupas lavadas a seco, passadas a frio e embaladas mecanicamente. "O processo de tratamento de roupas a seco acontece em até uma hora" explica ela.

A 5àSec, conforme Leiza Jurado, é uma rede de lojas especializada no tratamento de roupas, por meio de um sistema profissional de limpeza a seco, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia, sem qualquer prejuízo ao meio ambiente.

“Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente, com unidades projetadas para oferecer: qualidade, rapidez, economia, modernidade e satisfação”, esclarece a empreendedora, ressaltando que um das peculiaridades da maior rede de lavanderia do mundo é sua política de preço acessível, que chega a ser sempre a baixo da média de mercado.

Para assistir a entrevista concedida ao Sua Franquia TV clique aqui!

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?