Notícias / Franquias / Rede de acessórios Lebriju projeta retrofit de suas lojas e fechar 2023 com 25 unidades em operação

Rede de acessórios Lebriju projeta retrofit de suas lojas e fechar 2023 com 25 unidades em operação

Em novembro de 2022 a rede de franquias de acessórios fez o rebranding de sua marca, modernizando o ponto de venda e o nome também

Compartilhe:   

Produtos a mão para experimentação, looks de inspiração, cores mais neutras destacando os produtos e nada de vitrine para atrapalhar a passagem, ou seja, open space. Essas foram as características adotadas pela rede de franquia e acessórios Lebriju em seu projeto de modernização criado em 2022. Com linhas mais orgânicas, com curvas e maior fluidez das formas, sempre pensando na consumidora da marca, a rede projeta o retrofit de todas as suas unidades ao longo desse ano.

Mas, por que mudar? A resposta do fundador da franquia de acessórios Lebriju, Jeferson Jin, foi: “Uma marca de varejo, precisa constantemente se renovar e acompanhar as mudanças no comportamento do consumidor”. E foi justamente isso que a marca fez — manteve a exposição de seus produtos com setorização por cores, mas apostou em mobiliário com curvas, e cores mais neutras, montou looks para inspiração, tirou a vitrine do caminho e adotou o naming como uma palavra passando de Le Briju, chegando a nova identidade Lebriju.  A primeira loja estrear com o novo conceito foi a do Jundiaí Shopping (Jundiaí, SP).

“A marca precisava estabelecer um posicionamento proprietário, que traduzisse a nossa essência. Somos uma marca que reinventa a moda e o uso de acessórios e estamos presente no dia a dia da consumidora, desde o uso básico das peças, até peças mais elaboradas para eventos, festas etc. Com isso, desenvolvemos o trabalho de rebranding, chegando ao posicionamento - SEU ACESSÓRIO SEMPRE!”, explicou o empresário.

Para essa iniciativa, a Lebriju investiu cerca de R$ 200 mil, e ao invés de reformar lojas mais antigas, apostou na inauguração de novas unidades nesse conceito, pensando no franchising. Agora em 2023 a expectativa é que a franqueadora faça um cronograma e leve o novo conceito a todas as unidades próprias e franqueadas. “O novo conceito será levado para as unidades em operação, tanto como retrofit para algumas unidades, ajustes para deixar mais próximo do novo conceito e em algumas unidades podendo ocorrer uma reforma total para deixar com o novo conceito”.

Em novembro e dezembro dois novos pontos de vendas foram inaugurados com o novo conceito, sendo uma unidade no Shopping Market Place, na zona Sul de São Paulo e uma em Curitiba, no Paraná, no Shopping Müller — a primeira na região.

Todo esse projeto moderno e pensado na consumidora da franquia de acessórios Lebriju ajudará no processo da rede ao longo deste ano. “A nossa estratégia é ampliar a capilaridade da rede com mais 10 pontos de vendas em 2023, totalizando 25 unidades em operação”, finalizou Jin.

Veja algumas fotos da nova Lebriju

 

Quer saber mais sobre franquias de acessórios? Clique aqui

Por Flávia Milhassi Denone

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?