Notícias / Franquias / Expansão: BeFly Travel terá cinco unidades inauguradas no Nordeste até fevereiro

Expansão: BeFly Travel terá cinco unidades inauguradas no Nordeste até fevereiro

Com foco em viagens de lazer, lojas serão abertas em Aracajú aproveitando o momento de retomada do setor de turismo

Compartilhe:   

A BeFly Travel faz sua estreia nordeste. A marca terá cinco unidades em operação até o final de fevereiro na região, e visa aproveitar a recuperação do setor de turismo, após período complexo vivido nos dois anos de pandemia.

“O setor teve um resultado acima da expectativa prevista para 2022, com desempenho muito melhor que 2019. Acredito que 2023 venha ainda com mais força. Estamos otimistas com a retomada do turismo”, diz o vice-presidente de negócios da BeFly, Luciano Guimarães.

A rede de franquias faz parte do ecossistema de negócios focado em viagens da América Latina: tendo em seu portfólio as marcas Vai Voando, com 280 lojas e a rede de franquias da Flytour Serviços de Viagens, com 74 unidades.

O diferencial da BeFly Travel está em produtos exclusivos com viagens focadas em entretenimento e em viagens de experiência, sendo ainda uma agência multimarcas que oferece ao consumidor a possibilidade de escolher entre mais de 30 operadoras, todas as companhias aéreas, mais de 100 mil hotéis, diversos cruzeiros marítimos e agências que ofertam serviços de câmbio. Tudo é pensado para a experiência completa ao turista.

Sobre a BeFly

O investimento inicial para abrir uma unidade deste modelo é de R $35 mil, dependendo da localização e da metragem da loja, que pode ser a partir de 40m². Os tamanhos são definidos de acordo com estudo do potencial de consumo da região do franqueado.

De acordo com Fábio Oliveira, diretor de franchising, esse é o momento certo para investir. “A BeFly Travel está pronta para receber novos investidores e agentes de viagem. Por fazer parte de um ecossistema, a rede consegue oferecer melhores negociações, melhores produtos e toda tecnologia da holding, sempre com o foco na experiência completa do nosso passageiro”, comentou.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?