Notícias / Eventos / Evento antecipa tendências do varejo no Brasil para 2023

Evento antecipa tendências do varejo no Brasil para 2023

A 15ª edição do Geotrends acontece no dia 18 de agosto em São Paulo/SP.

Compartilhe:   

 

Como as mudanças no consumo no Brasil impactam o varejo, a indústria e o setor de serviços? Para responder a estas perguntas, a Geofusion promove, no dia 18 de agosto a 15ª edição do Geotrends, o maior evento de inteligência geográfica da América Latina. O encontro oferecerá dez horas de conteúdos exclusivos, com grandes especialistas do mercado, que vão apresentar dados, tendências e insights que deverão nortear estratégias e decisões para o ano de 2023.

 

“Depois de dois anos de forma remota, finalmente voltaremos a nos encontrar no Geotrends, que já é o maior evento de inteligência geográfica de mercado da América Latina. Estamos preparando um grande evento, com conteúdo de primeira qualidade e imensamente útil seja para quem é do varejo, da indústria ou de serviços. Teremos keynotes internacionais e nacionais compartilhando o que há de mais recente em geomarketing", explica Pedro Figoli, CEO e sócio fundador da Geofusion.

 

BConnected │ O maior evento de redes de negócios e franquias da América LatinaPUBLICIDADE.

 

O evento contará com debates sobre a digitalização de indústrias e redes varejistas, além de apresentações de grandes empresas que estão em alto ritmo de expansão. Também haverá experiências imersivas em geolocalização.

 

Dentre os convidados confirmados, destacam-se a jornalista e apresentadora Helen Braun, da Band News; o Vice-Presidente do McDonald's, Dorival Oliveira, a consultora sênior da WGSN Mindset LATAM, Krizia Gática; o Diretor de Desenvolvimento, Expansão & Relações Institucionais da Leroy Merlin, Renato Augusto Coltro; o Diretor Expansão Implantação e Suprimentos Madeira Madeira, Rodrigo Sabóia; o Diretor Expansão do Grupo Nós, David Pestana; e o Head do Copenhagen Institute For Futures Studies Latin America, Peter Kronstrom.

 

O evento é 100% gratuito e a inscrição pode ser feita no linkhttps://hubs.ly/Q01gMv1D0

 

Serviço: Geotrends - O maior evento de geomarketing da américa latina

Data: 18 de agosto

Horário: 8h às 18h

Local: Villa Vérico

Endereço: Rua Santa Justina, 329 - Vila Olímpia - São Paulo/SP

Evento gratuito

Inscrições: https://hubs.ly/Q01gMv1D0.
 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?