As mudanças causadas pelo novo coronavírus

Como a pandemia tem acelerado o comportamento dos consumidores.

Em entrevista a MONEY REPORT, Lyana Bittencourt, diretora-executiva do Grupo BITTENCOURT, fala das mudanças que a pandemia do novo coronavírus tem acelerado no comportamento dos consumidores. Na avaliação da especialista, as pessoas que ainda tinham receio da inclusão digital aprenderam a conveniência de fazer compras pela internet.

Lyana aponta também que o consumidor estará mais consciente e irá buscar sentido em tudo que for realizar. A diretora do Grupo BITTENCOURT discute ainda as transformações que as marcas vão precisar fazer diante do novo cenário, como aperfeiçoar a experiência nas lojas físicas e ter canais para uma abordagem eficiente no online.

Sobre o Grupo BITTENCOURT
Consultoria com mais de 3 décadas de mercado especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias. O grupo foi fundado por Claudia Bittencourt, com o objetivo inicial de apoiar as empresas em seus processos e estratégias de crescimento. Hoje consolidada como uma plataforma de produtos e serviços diversos, atua junto à indústria e ao varejo como um dos maiores especialistas em expansão de negócios em diversos segmentos.

Saiba mais sobre o Grupo Bittencourt: Clique Aqui

Encontre a melhor franquia para você