Notícias / Eventos / BG&H realiza primeiro evento no Brasil com foco em pontos comerciais

BG&H realiza primeiro evento no Brasil com foco em pontos comerciais

Compartilhe:   

Pela primeira vez, o mercado brasileiro terá um evento exclusivamente para discutir o mercado de imóveis destinados ao varejo, o Retail Real Estate. Realizado pela BG&H Real Estate, unidade da GS&MD especializada em trazer soluções para a expansão de redes de varejo e franquias, o evento acontecerá dia 2 de julho, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo.

O varejo brasileiro vive um grande momento com crescimento acelerado, tendo fechado 2012 com um saldo positivo de 8,5%. “Essa expansão tende a continuar, já que 140 novos shoppings serão abertos nos próximos três anos, sendo que 25% deles estão estreando em novas regiões. Isso confirma a necessidade de imóveis para suportar a expansão de tantas redes varejistas no Brasil”, explica Marcos Hirai, sócio diretor da BG&H.

Durante o encontro, será apresentada uma pesquisa inédita sobre aluguéis comerciais, com indicadores do mercado de real estate para o varejo e avaliando o valor dos aluguéis e venda de imóveis. No primeiro painel será realizada uma ampla análise da realidade atual e as perspectivas do mercado imobiliário para o varejo no Brasil, na visão de quem participa deste universo. Outro painel discutirá as novas alternativas para ampliar e adaptar a oferta de pontos comerciais para as redes de varejo e franquias.

Entre os palestrantes, executivos de empresas como GPA Malls & Properties, Burguer King Brasil, Alsea, BR Malls, Lojas Riachuelo, Rio Bravo e MEC. O encontro é destinado aos principais locatários, locadores, investidores e prestadores de serviços.

De acordo com Marcos Hirai, o encontro será uma ótima oportunidade para se debater e identificar opções atraentes para o varejista viabilizar a sua expansão, sem correr o risco de não conseguir crescer por falta de pontos comerciais. “Novas alternativas despontam, como aeroportos, estações de metrô, rodoviárias, galerias comerciais de hipermercados, strip centers, power centers, entre outras”, afirma.

:: Curso Online: Como escolher o Ponto Comercial

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?