Notícias / Especial / Smart Fit, Sobrancelha Design, Temakeria e Cia chegam ao Tietê Plaza Shopping

Smart Fit, Sobrancelha Design, Temakeria e Cia chegam ao Tietê Plaza Shopping

Lojas são inauguradas em empreendimento localizado na Zona Noroeste de São Paulo

Compartilhe:   

Novas lojas chegam ao Tietê Plaza Shopping. O empreendimento que já conta com mais de 200 lojas entre marcas internacionais e nacionais, anuncia novidades que ampliam o seu mix.
 
Em 2017, lojas como Kopenhagen, The Body Shop, Cuor di Crema, Anacapri e Americanas, chegaram ao Tietê Plaza Shopping, totalizando 17 inaugurações. Neste ano não vai ser diferente, o Shopping continua trazendo novidades aos seus consumidores deixando o mix de lojas cada vez mais completo.
 
Para os amantes da culinária japonesa, a Temakeria e Cia vai atender as expectativas deste público. O restaurante, que possui mais de 25 operações pelo Brasil, ocupará uma área de mais de 120m² no Piso Térreo. Com sua inauguração, o Tietê Plaza Shopping passará a ter 6 restaurantes.
 
Na área de beleza, a grande rede Sobrancelha Design, que conta com técnicas exclusivas, chega ao empreendimento neste ano. Com um formato diferente do tradicional, o público masculino passará a contar com um novo espaço: a barbearia 300 Barber Shop.
 
Outra novidade é a abertura da Miniso, loja de produtos como presentes, artigos de decoração, moda, beleza, eletrônicos, entre outros. A marca japonesa que já está presente em mais de 50 países e em ampla expansão no país, vai ser inaugurada em breve no empreendimento. As lojas Ticos e Ticas, moda de calçados infantis, e Loft, de artigos de celulares, também serão inauguradas em breve.
 
E grande espera do público que gosta de praticar exercícios vai chegar ao fim, no mês de março a academia Smart Fit chega ao Tietê Plaza Shopping e vai ocupar uma área de mais de 900m² com equipamentos de ginástica modernos, oferecendo aulas de circuitos e musculação.

Sobre o Tietê Plaza Shopping

Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Livraria Leitura como megaloja e seis lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Fast Shop, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas, sendo uma dela com a tecnologia XD, com capacidade para 1.353 espectadores. São 20 operações de fast foods, cinco restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Ragazzo, Bar do Shopping e Mousse Cake), parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas. Entre os serviços disponibilizados pelo mallestão o Espaço Família, todo equipado com trocadores, sala de amamentação, banheiro família e carrinhos de bebê e o Espaço Cliente, área exclusiva para atendimento dos visitantes, inclusive, com cadeiras de rodas motorizada.

 

Saiba mais sobre: Franquia Temakeria & Cia
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?