Notícias / Especial / Scalink visa impulsionar as redes de franquias por meio de soluções de tecnologia

Scalink visa impulsionar as redes de franquias por meio de soluções de tecnologia

Anderson Suita, diretor comercial da empresa, aponta que o propósito é contribuir com o crescimento das marcas por meio de soluções em cloud service

Compartilhe:   

Scalink visa impulsionar as redes de franquias por meio de soluções de tecnologia: Anderson Suita, diretor comercial da empresa, aponta que o propósito é contribuir com o crescimento das marcas por meio de soluções em cloud service


A startup Scalink lançou recentemente um cloud service especializado no mercado de franquias. É uma solução completa que faz a gestão de todo o processo de compra de uma franquia, desde a geração de lead dos candidatos interessados até a venda efetiva. Dessa forma, o propósito da Scalink tem como missão impulsionar os negócios das empresas.

Anderson Suita, diretor comercial da Scalink, acredita que o verdadeiro desenvolvimento sustentável de qualquer empresa está centrado nas pessoas. “Ter um propósito é abraçar os objetivos da empresa e fazer isso com muita ousadia, muita vontade e contribuir verdadeiramente com o crescimento da empresa”, relata.

Segundo ele, Scalink visa poder explorar melhor o potencial das marcas em expandir seus negócios sem se preocupação com tecnologia. “Nós trazemos soluções em software para que as empresas possam crescer de forma sustentável”, complementa.

A plataforma busca resolver um dos principais problemas das franquias que querem crescer: gerenciar toda a comunicação com os candidatos interessados. Sendo assim, o foco da Scalink é prover tecnologias para que as rede de franquias consigam vender mais franquias e abrir unidades dentro do prazo e dos padrões exigidos. “Isso facilita a vida do novo franqueado e garante que você vai ter uma unidade que efetivamente vai ter sucesso no futuro”, conclui.

Veja a seguir a entrevista na íntegra:

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?