Notícias / Especial / Programe-se: 8º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios será em setembro

Programe-se: 8º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios será em setembro

Este grande evento do franchising terá duração de dois dias e ocorrerá no Teatro Opus, em São Paulo/SP

Compartilhe:   

O 8º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro no Teatro Opus, que fica no Shopping Villa Lobos, em São Paulo/SP.

Este grande evento do franchising se consolidou como um dos mais importantes do setor no Brasil. Nos últimos dois anos foi parte integrante do LATAM Retail Show e, em 2017, volta a ter seu espaço exclusivo no calendário de eventos do franchising.

Desde a primeira edição, o evento conta com a participação de importantes nomes do mercado de franquias mundial trazendo sempre tendências, cases de sucesso, reflexões e inspirações para que as redes de franquias possam aprimorar a operação e a gestão de seus negócios.

Nesta oitava edição, o Fórum terá como tema principal REDES EXTRAORDINÁRIAS, PROPÓSITO - INOVAÇÃO – PERENIDADE, e por painéis que terão como temas “A Diversidade como Parte do Jogo”, “Além das Startups – Como empresas consolidadas também podem ter aceleração e crescimento”, “A experiência de loja para atrair clientes”, “Empresas globais, ações locais” e “Como criar marcas de valor – a relação emocional com o consumidor”.

Além das palestras, ocorrerá no evento a premiação das Top 25 Franqueadoras que mais se destacam no tema “Propósito”.  A premiação é oferecida pelo Grupo BITTENCOURT como forma de celebrar as empresas que mais contribuem para o desenvolvimento do franchising nacional e é resultado de uma pesquisa realizada com franqueadores dos mais diversos setores.

O 8º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios deverá reunir, para networking e oxigenação, cerca de 700 executivos, com perfil majoritário de tomadores de decisão.

Pré-inscrições e mais informações:

www.forumdefranquias.com.br

(11) 3660-2201 

[email protected]

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?