Notícias / Especial / ABF RIO promove palestra “Entendendo Franchising” e cursos para o aprendizado em franquias

ABF RIO promove palestra “Entendendo Franchising” e cursos para o aprendizado em franquias

Duas oportunidades para se munir de mais conhecimento sobre o segmento

Compartilhe:   

ABF RIO promove palestra “Entendendo Franchising” e cursos para o aprendizado em franquias: Duas oportunidades para se munir de mais conhecimento sobre o segmento


A Associação Brasileira de Franchising Rio de Janeiro (ABF Rio), visando levar mais informações e conteúdo aos empreendedores que desejam montar uma franquia ou conhecer melhor o sistema, promove nos dias 01 e 18 de abril, a palestra “Entendendo Franchising”, na sede da entidade no centro do Rio.

As palestras são iguais em ambos os dias e os interessados podem escolher qual a melhor data para assistir. O evento contará com a palestra de consultores e especialistas no assunto que, durante todo o dia, irão apresentar todos os aspectos legais, gerenciais e conceituais sobre franquias para que os participantes possam esclarecer as dúvidas, conhecer melhor os negócios e todo o seu funcionamento e futuramente escolher com sucesso uma marca.

Além do Entendendo Franchising, aqueles que querem um aprendizado mais profundo para se capacitar profissionalmente podem se inscrever nos módulos do Programa de Capacitação em Franchising (PCF) que começa no dia 5 de abril e vai até o dia 14 de junho. A ser realizado também na sede da ABF Rio, no Centro, o curso é dividido em 11 módulos de 8 horas/aula, que podem ser feitos por completo ou avulsos.

Para o diretor presidente da ABF RIO, Beto Filho, eventos como esses promovidos pela Associação, estimulam o empreendedorismo no setor e o desenvolvimento de novas ideias, além de promover maior interação e troca de conhecimento entre os participantes, levando-os a escolher uma marca adequada a cada perfil. “É uma excelente oportunidade para o empreendedor se munir de mais conhecimento sobre o setor de franquias, criando novas ideias e buscando experiências para o sucesso do seu negócio”, declarou o executivo.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?