Notícias / Especial / Grupo BITTENCOURT convida P&G para palestra no LATAM Retail Show

Grupo BITTENCOURT convida P&G para palestra no LATAM Retail Show

Compartilhe:   

Entre os dias 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, ocorre a segunda edição do LATAM Retail Show, o mais importante evento de varejo, franchising, e-commerce e  shopping center da América Latina.

Este ano, o congresso reunirá mais de 15 mil profissionais latino-americanos, aliando seu conteúdo de altíssima qualidade apresentado por mais de 180 palestrantes nacionais e internacionais, à feira que terá 280 marcas expositoras.

O Grupo BITTENCOURT, curador do evento, traz o Presidente e CEO de Franchising da P&G, Thomas Flaherty, responsável por toda a operação de franquias da Tide Dry Cleaners, rede de franquias de lavanderias a seco – no modelo drive-through, inspirada no produto de cuidados para as roupas – Tide -  best seller da P&G há mais de 70 anos.

A P&G inovou na indústria e trouxe para o mercado de franquias um novo modelo de atuação, a transformação de seus produtos em prestação de serviços por meio do sistema de franquias. Uma estratégia inovadora que será apresentada no palco principal do LATAM Retail Show, na palestra “A indústria e o varejo: o processo de mudança que pode revolucionar mercados e concorrência”.

Essa será uma oportunidade única trazida para o mercado brasileiro pelo Grupo BITTENCOURT, para que os participantes do congresso conheçam a estratégia de converter produtos em unidades de negócios de uma das maiores companhias do mundo.

Além da palestra de Thomas Flaherty da P&G, estão confirmados no LATAM Retail Show nomes como: Oscar Farinetti, fundador do Eataly; Lance Thornswood, diretor-sênior da JCPENNEY; Thoryn Stephens, diretor da América Apparel; Ronaldo Pereira, CEO da Óticas Carol; Fábio Hering, presidente da Hering; Miguel Vives, presidente da Disney Brasil; Flávio Rocha, presidente da Riachuelo; Luiza Trajano, Presidente do IDV – Instituto do Desenvolvimento do Varejo; Christophe Didier, diretor-geral da Etihad Airlines; Carlos Colucci, vice-presidente da HDI Seguros; Renato Guimarães, diretor de Marketing da Claro; entre outros.

Para obter mais informações sobre o LATAM Retail Show, acesse: http://www.latamretailshow.com.br/

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?