Notícias / Escolas de idiomas / Escola de idiomas investe em pessoas com agendas complexas e que precisam de aulas que se adequam ao seu dia-a-dia

Escola de idiomas investe em pessoas com agendas complexas e que precisam de aulas que se adequam ao seu dia-a-dia

In Company Corporate English criou cursos de inglês para negócios tendo como seu lema “inglês no seu tempo”

Compartilhe:   

Escola de idiomas investe em pessoas com agendas complexas e que precisam de aulas que se adequam ao seu dia-a-dia: In Company Corporate English criou cursos de inglês para negócios tendo como seu lema “inglês no seu tempo”


Fundada em 2008, a In Company Corporate English inicia sua expansão por meio de franquias. Atualmente possuímos uma unidade própria em Vitória,ES e três franquias nas cidades Rio de Janeiro, São Paulo e Macaé. Nossa meta é a abertura de 30 novas unidades até 2018.

Percebendo a ampla necessidade de empresas se comunicarem globalmente, os fundadores da In Company Corporate English criaram cursos de inglês para negócios tendo como seu lema “inglês no seu tempo”. O que isso significa é que clientes possuem agendas complexas e precisam de aulas que adaptam-se ao seu dia-a-dia. Isso garante aos alunos e clientes um ensino contextualizado condizente com as mais modernas estratégias de aprendizagem do ensino do idioma é nossa parceria com a Cambridge University Press, que atualmente opera em mais de 40 países disseminando conhecimento na busca de educação, aprendizado e pesquisa nos mais altos padrões internacionais de excelência.

O franqueado oferecerá cursos personalizados de idiomas para empresas e alunos corporativos usando nossa conceituada metodologia da Cambridge University Press, e será treinado por profissionais do ramo para gerenciar todos os processos pedagógicos, administrativos, financeiros e até o comercial através do nosso software de gestão online. Um dos diferenciais é o baixo investimento com alto retorno pois nossos professores ministram suas aulas dentro das empresas e o franqueado pode gerenciar sua operação de um escritório corporativo.

O objetivo da In Company Corporate English é proporcionar um alto atendimento para pessoas que possuem uma agenda difícil no dia-a-dia. As aulas são ministradas no local de trabalho do aluno ou na localidade de sua escolha, conforme a disponibilidade  e com horários flexíveis. É avaliado o nível de conhecimento e os interesses de cada aluno e indicamos o melhor programa para cada perfil. A meta é a atenção individual, garantindo resultado em curto espaço de tempo. O franqueado pode começar seu negócio com baixo investimento inicial devido ao fato de não haver necessidade de adquirir instalações próprias para receber alunos.

Clique aqui e saiba como ser um franqueado In Company English Corporate

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?