Notícias / Escolas de idiomas / Wizard by Pearson

Wizard by Pearson

A maior escola de idiomas do Brasil é endossada pela maior empresa de educação do mundo e tem sua marca repaginada

Compartilhe:   

Wizard by Pearson: A maior escola de idiomas do Brasil é endossada pela maior empresa de educação do mundo e tem sua marca repaginada

A Wizard, maior escola de idiomas do mundo, passa a chamar: Wizard by Pearson. A mudança faz parte da estratégia global de marketing que envolve a associação direta da marca Pearson a marcas locais selecionadas. A Pearson é a empresa líder mundial em educação e detentora da marca Wizard no Brasil desde 2014. 

A mudança poderá ser vista em todos os materiais de comunicação da marca a partir de novembro e nas escolas ao longo do próximo ano. Atualmente, a Wizard by Pearson, é a maior rede de ensino de idiomas do País, com mais de 1.250 unidades em todo o território nacional. Em 2016, inauguramos 51 novas franquias da marca e até o final do ano deverão ser abertas mais 22 novas unidades ampliando ainda mais a capilaridade da rede que está presente em todos os estados do país.

Piero Franceschi, diretor de marketing da Pearson, coloca que “além de incorporarmos o endosso da Pearson em nossa marca, estamos implementando também um novo design, mais moderno e impactante. Essa união de marcas, visa reafirmar nossa qualidade e expertise globais em educação e fortalece ainda mais nossa a missão de transformar o Brasil em uma nação bilíngue”. Ele ainda complementa que, “Com esse novo branding, todo o trabalho de comunicação da marca também foi revisto, tornando-o ainda mais diferenciado no mercado”.

De acordo com o presidente da Pearson do Brasil, Luciano Kliemaschewsk, essa estratégia vai de encontro com a missão da Pearson de transformar a vida das pessoas por meio da educação. “Nosso objetivo é disseminar o aprendizado da língua mais falada no mundo pelo Brasil” afirma. Embora o inglês seja hoje o idioma mais difundido no mundo, apenas 5% dos brasileiros dominam a língua e menos de 1% apresenta algum grau de fluência. “Nossa estratégia é impactar positivamente o máximo de pessoas e fazer com que todos aprendam um segundo idioma. Esse movimento não só contribui para a formação de um Brasil com mais educação como aumenta as oportunidades de melhores empregos e transforma a vida de todos os brasileiros”, ressalta Luciano.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?