Notícias / Escolas de idiomas / Rockfeller de SC é a melhor franquia do Brasil

Rockfeller de SC é a melhor franquia do Brasil

Compartilhe:   

O Ranking de Franquias 2013/2014 da revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios traz, mais uma vez, a Rockfeller como a melhor Rede de Ensino de Idiomas do país no quesito Satisfação do Franqueado.

A marca, com sede em Balneário Camboriú, lançou sua primeira escola na Grande Florianópolis que em 2014 completa 10 anos. A consagração do seu método de ensino, moderno e eficiente, estimulou a replicação em outras cidades, com o lançamento do programa de franquias em 2008. Desde então, figura no Ranking PEGN entre as melhores do Brasil. Em 2013, consolida sua posição sendo apontada pela segunda vez como a empresa do segmento que possui os franqueados mais satisfeitos do Brasil.
 
O compromisso da Rockfeller é com o aprendizado dos seus alunos. A marca entende que o domínio de um novo idioma é um fator de transformação nas suas vidas. É o bem-estar destas pessoas que gera o sucesso dos franqueados e o apoio constante da franqueadora assegura essa satisfação. A Rockfeller está disponível para suporte e consultoria em todos os setores da operação diariamente o que, entre outras coisas, garante o alto índice de satisfação dos alunos da rede, acima de 90%.
 
A alta performance das escolas da Rede, posiciona a Rockfeller como referência no setor impulsionando também a sua expansão por todo o país. Com perspectivas de encerramento do ano com aumento de 100% de unidades, a marca chegou esse ano ao Estado de São Paulo, com a escola de Santo André que, com menos de um mês de operação, apresenta resultados excelentes. A Rockfeller também fechou o lançamento de mais 2 unidades em Curitiba, mais uma unidade em Joinville e chega a região Centro-Oeste do país com a unidade recém-lançada de Goiânia.
 
Inovação, comprometimento e trabalho em equipe são alguns dos valores Rockfeller que transformados em atitudes fazem com o que a empresa seja referência no setor, não apenas nos Estados onde está instalada como em todo o Brasil.
 
Saiba mais sobre a Rockfeller

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?