Notícias / Escolas de idiomas / YES! comemora 40 anos e bate recorde de atendimento em ABF Franchising Expo 2011

YES! comemora 40 anos e bate recorde de atendimento em ABF Franchising Expo 2011

Compartilhe:   

A participação da rede de franquias YES! Curso de Idiomas na ABF Franchising EXPO 2011, de 8 a 11 de junho em São Paulo, rendeu a rede o recorde de mais de 200 atendimentos a possíveis franqueados. Foi na maior feira de franquias da América Latina que a YES! apresentou oficialmente sua nova logomarca e sua nova campanha publicitária. No último dia de evento, o stand da YES! contou ainda com a presença de Luigi Baricelli, o novo garoto-propaganda da marca. A renovação da logomarca e as novas estratégias de marketing da YES! marcam o início das comemorações dos 40 anos da rede.
 
- Nossa rede possui uma política de crescimento ordenado, priorizando a qualidade e sucesso dos franqueados. Estamos conversando com os candidatos de todo o país, prestando consultoria para que os novos franqueados possam ter segurança em seu novo negócio. Queremos uma rede sólida, de qualidade e sucesso – afirma Carlos Eduardo Pereira, diretor de expansão da YES!.
 
Sobre a renovação da logomarca, o presidente da YES!, Clodoaldo Nascimento, explica que o principal objetivo é mostrar como a escola de idiomas evolui junto com seus alunos.
 
- Queremos chegar a todos os públicos – afirma o presidente. - Com um design arrojado e inovador, a nova logomarca está preparada para os novos desafios de comunicação que a empresa irá enfrentar nos próximos anos. 
 
A YES! pretende inaugurar ainda este ano cerca de 30 unidades.
 
- Queremos manter o crescimento acelerado dos últimos anos. Só em 2010 conseguimos comercializar 22 franquias por todo país. Isso superou em 83% a meta que havíamos estabelecido. A nossa base de alunos aumentou em 30% com unidades inauguradas em diferentes estados – afirma Carlos Eduardo Pereira, diretor de expansão da YES!.
 
Atualmente com mais de 100 franquias por todo o país, a YES! se prepara para inaugurar no próximo mês sua primeira unidade no exterior, em Miami, nos EUA.
 
Nos últimos cinco anos, a YES! começou seu processo de expansão em diferentes regiões do Brasil, registrando, até o momento, crescimento de 180% em sua rede franqueada . A iniciativa rendeu à empresa mais de 50 mil alunos matriculados por ano.
 
Sobre a YES! Cursos de Idiomas
Com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, a YES! alcança os mais variados tipos de público.  Seus cursos atendem desde crianças a partir dos 7 anos de idade a adolescentes, jovens e adultos. As aulas focam principalmente temas do cotidiano para que seus alunos aprendam a se comunicar já na primeira aula, desenvolvendo habilidades progressivas na comunicação e compreensão escrita e oral. Além disso, para aqueles que desejam se tornar profissionais, a YES! oferece o Master Professional, curso de formação e capacitação de professores.
 
Devido ao sucesso da marca, a YES! se tornou a rede de maior crescimento no Brasil e a mais premiada. Foi eleita por quatro anos consecutivos uma das três melhores escolas de idiomas do Brasil, sendo eleita a melhor em 2007 segundo pesquisa realizada pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, em parceria com a FGV – Fundação Getúlio Vargas. Além desses prêmios, a YES! conquistou o Selo de Excelência em Franchising ABF por seis anos consecutivos e, este ano, foi premiada com o selo 5 estrelas pela Revista PEGN.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?