Ri Happy inaugura principal loja de brinquedos do país em São Paulo

A Ri Happy continua acreditando e investindo no sorriso de uma criança. A rede inaugurou essa semana uma loja com, aproximadamente 1000 m², no shopping Cidade São Paulo se tornando um divisor de águas no mercado de brinquedos brasileiro. A festa de inauguração aconteceu no sábado (19/09), com atividades durante todo final de semana. Uma loja cenográfica homenageando a cidade de São Paulo e diversos pontos turísticos da cidade, entre eles a Estação da Luz inaugurada há 148 anos. No lugar da vitrine, uma entrada com video wall passando diversos conteúdos infantis, espaços exclusivos de grandes marcas internacionais  e gôndolas diferenciadas criando um cenário lúdico para as crianças, um novo conceito de diversão, brincadeiras e magia dos brinquedos.

Executivos da rede Ri Happy visitaram as principais redes varejistas de brinquedo do mundo e trouxeram o que há de melhor no mercado internacional para o Brasil. O presidente da rede Ri Happy, Hector Nunez, comenta a iniciativa da empresa com a inauguração da loja-conceito no país com um investimento de R$ 6 milhões. "Essa loja representa a entrada do país no ranking das principais lojas de brinquedos do mundo. Ao mesmo tempo, continuamos investindo no lúdico e no poder de aprendizado e desenvolvimento infantil através  dos brinquedos. A nova loja proporciona um ambiente mágico, um lugar que toda criança pode sonhar, se divertir e ainda conhecer um pouco da história de São Paulo", afirma o presidente.

A nova loja Ri Happy recebe um espaço  in store da Ri Happy Baby, que se destaca nas linhas de carrinhos, cadeiras para automóveis  e vestuário, além de diversos acessórios para o público entre zero a três anos de idade. A loja ainda conta com o espaço exclusivo Mundo Mágico da Disney, o maior de toda rede Ri Happy, com os principais produtos da marca, personagens de sucesso dos filmes, interatividades de Frozen e Star Wars, teto de led e toda magia do mundo Disney para as crianças. Os fãs de lego encontrarão na loja a mais completa store in store da Lego no Brasil - 60m² de lego incluindo os destaques do ano -  e espaço Hasbro com os lançamentos da marca.

A rede Ri Happy, há mais de 25 anos no mercado infantil, inova mais uma vez na sua missão como prestadora de serviços em entretenimento, lazer e desenvolvimento infantil. A rede está presente em 79 cidades de 22 estados brasileiros, com 156 unidades próprias e nove franquias. A nova loja que inaugura em São Paulo representa o esforço da rede em atingir níveis de excelência em atendimento ao cliente, conforto no momento da compra e qualidade dos produtos, nivelando-se com as principais lojas de brinquedo do mundo e honrando o posto de líder no mercado nacional varejista de brinquedos.

 

Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 156 lojas próprias distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 2.800 funcionários, além de nove franquias. Em março de 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, anunciou a compra de 85% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados.

 

 

Saiba mais sobre: Franquia Ri Happy
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Entretenimento

Encontre a melhor franquia para você