Notícias / Entretenimento e Brinquedos / UZ Games inaugura loja no Shopping Metropolitano Barra

UZ Games inaugura loja no Shopping Metropolitano Barra

Compartilhe:   

Maior rede de lojas de videogame do Brasil inaugura hoje sua 4ª unidade no Rio. Melhor lugar para encontrar e comprar jogos, acessórios etc., a UZ Games oferece  atendimento especializado e o exclusivo sistema USE e TROQUE

Dia 05, a UZ Games inaugurou sua quarta unidade no estado do Rio de Janeiro. Dessa vez, os beneficiados com a maior rede de lojas especializada em videogames são os moradores da Barra da Tijuca. A nova loja UZ Games fica no Shopping Metropolitano Barra e reúne  tudo sobre games, dos lançamentos mais aguardados para as diferentes plataformas  a best sellers e acessórios.           

Emanuel Barreto, 26 anos, responsável pela nova franquia, é empresário do ramo de telecomunicações e decidiu investir no setor por ser um grande fã de jogos. “Ganhei meu primeiro videogame aos seis anos e foi paixão instantânea. A partir de então, jogar tem sido um hobby e trazer isso para o lado profissional sempre foi um sonho. É algo que eu tenho prazer em trabalhar e esse contentamento será transmitido a cada cliente”, comemora.

A escolha pela UZ Games, segundo Emanuel, ocorreu devido à tradição da empresa no Brasil. “Pesquisei bastante antes de tomar a decisão. Analisei todas as franquias disponíveis no mercado e até a possibilidade de abrir a minha própria marca. Decidi pela UZ Games por ser a melhor e mais completa rede de games do país, além dos serviços diferenciados e qualidade dos produtos”, revela.

A UZ Games do Shopping Metropolitano Barra vai oferecer assistência técnica e, como todas as lojas da rede, conta com atendimento especializado, de quem entende e gosta de jogos, e parcerias estratégicas com os principais fornecedores do setor. A nova franquia também oferece o exclusivo serviço USE e TROQUE, que permite aos clientes utilizarem jogos e consoles seminovos como parte da negociação na compra de outro produto. Se o consumidor quiser, por exemplo, se desfazer de um game que não joga mais e comprar um novo console, a UZ Games avalia e aceita o jogo usado como parte do pagamento do videogame.

A UZ Games está presente em 13 estados: SP, RJ, RS, BA, DF, MA, MG, PE, GO, CE, MT, SC e ES.

UZ Games Shopping Metropolitano  Barra – Rio de Janeiro

Av. Emb. Abelardo Bueno 1000 – Piso L 1 – Loja 1050

Tel.: (21) 3500-5055.

Sobre a UZ Games

A UZ Games é a maior rede de lojas especializadas em games do país. Fundada há 30 anos, está presente em 13 estados (SP, RJ, RS, BA, SC, DF, MA, PE, GO, CE, MG, ES e MT), tem mais de 70 lojas. Comercializa games, consoles, acessórios e produtos de informática em geral. Trabalha somente com produtos originais e de marcas consagradas e foi a pioneira a aceitar produtos usados originais como parte do pagamento na compra de novos e a comprar games usados. Em 2008, a fim de expandir os negócios, se filiou à ABF e implantou o sistema de franquias, abrindo novas lojas em todo Brasil. Para saber mais sobre a rede, visite o site www.uzgames.com/franquia. Interessados em adquirir uma franquia da UZ Games podem entrar em contato pelo telefone (11) 2066.8888 ou e-mail [email protected]

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?