Notícias / Empreendedorismo / Invista em uma franquia de crédito Azul Empréstimo e mude de vida em 2023!

Invista em uma franquia de crédito Azul Empréstimo e mude de vida em 2023!

Se você está cansado de trabalhar para os outros, ou deseja levar a vida empreendendo, você pode fazer a seguinte resolução nesse Réveillon: vou abrir o meu negócio!

Compartilhe:   

No dia 31 de dezembro alguns costumes se repetem. Muitas pessoas irão fazer uma contagem regressiva, outras vão pular ondas nas praias, algumas farão promessas para os próximos 12 meses que estarão por vir. Sabe o que eu, você e todas essas pessoas têm em comum? Sempre esperamos algo para o ano que irá surgir.

E na verdade, aproveitar o ano novo para uma criar uma nova meta ou tentar realizar um sonho é uma ótima pedida. Um ciclo que começa pode dar o gás necessário para tirar o que você sonha do papel.

É assim, semeando agora, que se colhe os frutos no futuro. E, é isso que a Azul Empréstimo quer que você faça em 2023.

A promessa que você precisa fazer esse ano

Se você está cansado de trabalhar para os outros, ou deseja levar a vida empreendendo, você pode fazer a seguinte resolução nesse Réveillon: “Em 2023 vou começar meu próprio negócio e fazer meu trabalho render para mim”.

Se você tem muita vontade de repetir essas palavras no dia 31 de dezembro, mas acha que não vai ter condições de cumpri-las, vamos te provar o contrário com um exemplo prático. Vou contar uma história que aconteceu na mesma época, em 2021.

“Voltei a ter motivação, determinação e emoção nos meus dias de trabalho”

Essa frase é do Lucas Araújo, de Jardim Alegre, uma cidade de 14 mil habitantes no interior do Paraná. Ele decidiu sair do “E se?”.  Tomou uma atitude concreta pela própria felicidade. Decidiu que conseguiria ser seu próprio chefe, empreendendo com um investimento inicial baixo e tendo apoio em sua jornada.

No começo de 2022 ele abriu sua Franquia Azul Empréstimo. “Posso afirmar que fiz a melhor escolha em fazer parte da Franquia Azul Empréstimo, pois tenho um suporte que me surpreende, além de um portfólio de produtos e serviços que me faz ter um faturamento acima do esperado” - Lucas Araújo, Franqueado Azul Empréstimo. 

Foi assim, que Lucas deixou a carreira de 16 anos no mercado financeiro trabalhando para os outros e começou a ganhar a vida vendendo dinheiro.  Você pode seguir esse mesmo caminho. Uma boa estratégia é usar esse período de final de ano para se preparar e começar com tudo em janeiro.

Te convidamos para a nova fase em sua carreira

Assim como a Azul Empréstimo ajudou o Lucas a realizar o sonho do negócio próprio, podemos ajudar você.Como uma franquia, temos o compromisso em apoiar o desenvolvimento dos nossos franqueados. É assim que nosso negócio funciona, o seu crescimento é o crescimento da nossa marca.

Por isso, todo franqueado tem a sua disposição:

  • Treinamento
  • Sistema de gestão
  • Apoio de marketing
  • Sem cobrança de taxa e royalties
  • Operação simples
  • Suporte

 

É a sua oportunidade de faturar até 1,2 milhão por ano, com investimentos relativamente baixos e com segurança. O modelo de negócio da Azul Empréstimo já é validado. Os produtos, além de atrativos ao público, possuem baixa inadimplência, já que se tratam de consignados.

Vender dinheiro é um grande negócio, veja porque 

Caso você não tenha certeza se deve embarcar nessa jornada e começar a fazer o seu trabalho render para você, veja alguns motivos para se convencer.

Veja bem, essa não é uma proposta mágica, que parece boa demais para ser verdade. É uma oportunidade real de negócio e que está dando retorno para todos que investem nela.

Afinal de contas, você irá vender dinheiro e as pessoas sempre precisam de crédito. Além disso, o mercado está aquecido nessa área. De acordo com o IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), o saldo total de crédito no Sistema Financeiro Nacional (SFN), medido em relação ao produto interno bruto (PIB), foi de 55% em setembro de 2022. Apresentando um crescimento de 2 pontos percentuais com relação ao mesmo mês em 2021.

Segundo o IPEA, a expectativa de queda na taxa básica em 2023 pode beneficiar o mercado de crédito.  Contar com o apoio da Azul Empréstimo, como fez o Lucas e mais de 120 empresários por todo o Brasil, vai te fazer sair a frente por 4 motivos:

 

  • Modelo de franquias, que utiliza uma estrutura já implementada, encurtando o tempo de fração e com investimento de entrada fixado;
  • O nicho de empréstimos, independente do momento, é sempre um dos mais procurados;
  • Trabalhar com serviços de crédito consignado para aposentados, pensionistas e servidores, garantem inadimplência;
  • A Azul Empréstimo trabalha com instituições financeiras de renome para oferecer produtos com taxas e condições atraentes, impulsionando as vendas de quem decide abrir uma de nossas franquias.

 

Investimento que se adapta a você

A Azul Empréstimo conta com 3 modelos de franquias. Cada uma delas com investimento e características distintas, mas com um só objetivo: te colocar dentro do mercado financeiro.

Loja - Modalidade mais completa da franquia, em que o franqueado vai atuar com o seu próprio mini banco, com todos os produtos disponíveis, ferramentas de gestão, softwares de alta performance para a prospecção de clientes, modelo mais lucrativo, com ótimo retorno.

Call Center - Negócios feitos por meio do sistema da Azul Empréstimo. São disponibilizadas ao franqueado todas as ferramentas para executar sua operação de vendas de crédito através do call center, podendo atuar a nível nacional, modalidade com ótima lucratividade.

Home Office - Foco no custo baixo e altos lucros. Você pode trabalhar de casa, ou então de salas comerciais alugadas, desde que não haja caracterização. Modelo 100% online, com todos os produtos disponíveis.                                                                                                                                                           

Faça de 2023 o ano da mudança na sua vida

Invista em uma Franquia Azul Empréstimo. Se torne um empreendedor no mercado de crédito e ganhe a vida vendendo dinheiro. Fale com um de nossos consultores e faça essa promessa de ano novo conosco.

Fonte:

Franquia Azul Empréstimo

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?