Notícias / Eletrônico e Tecnologia / Empresário vende carro para investir em franquia e hoje tem três unidades da mesma rede

Empresário vende carro para investir em franquia e hoje tem três unidades da mesma rede

Franqueado abriu a primeira loja de consertos de smartphones e tablets da Conserta Smart em 2015 na cidade de Leme (SP) e logo depois vieram as outras duas unidades em Rio Claro e Araras, respectivamente

Compartilhe:   

Empresário vende carro para investir em franquia e hoje tem três unidades da mesma rede: Franqueado abriu a primeira loja de consertos de smartphones e tablets da Conserta Smart em 2015 na cidade de Leme (SP) e logo depois vieram as outras duas unidades em Rio Claro e Araras, respectivamente


A vontade de empreender fez com que o especialista em TI, João Ferraz Filho, de 29 anos, vendesse o carro para comprar uma unidade de franquia Conserta Smart, de consertos de celulares e tablets, na cidade de Leme (SP) com o sócio Nilson Pereira dos Santos. A parceria deu tão certo que após um ano eles já estavam com a segunda em Rio Claro e depois na cidade de Araras.

"Sempre trabalhei com tecnologia e informática. Tinha passado mais ou menos 1 ano e meio fora do mercado de trabalho, mas trabalhando de forma autônoma com informática quando conheci a Conserta Smart, pesquisando a respeito de franquias", explica João.

De acordo com ele, quando vendeu o carro conseguiu R$ 20.000,00 e o resto conseguiu dividir com o sócio. E quanto ao sucesso da operação? "Quando você tem um negócio próprio é preciso bastante dedicação. Começar a trabalhar por volta das 8:00 e parar só 00:00. Mas o lado bom é que temos também o apoio da franqueadora", comenta Filho.

Por mês, cada unidade dele recebe uma média de 150 aparelhos para consertos e de 2016 para 2017 houve um aumento de 20% em todas as lojas dele. Juntando as três unidades dos sócios, a rede Conserta Smart conta hoje com mais de 300 unidades por todo o Brasil e são mais de 800 ordens de serviço por dia atendidas.

Para quem pensa em investir na franquia, é necessário o investimento de R$ 24.900,00 e obter um local com no mínimo 25m². A média de retorno do investimento é de seis meses e a empresa oferece todo o suporte ao franqueado, além de treinamento com profissionais especializados.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Conserta Smart

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?