Notícias / Eletrônico e Tecnologia / Casa do Notebook reabre venda de franquias

Casa do Notebook reabre venda de franquias

Compartilhe:   

Especializada em portáteis, pioneira no mercado nacional, e com quarenta e quatro lojas já abertas no Brasil, a Casa do Notebook está lançando sua nova campanha para venda de franquias. Desta vez será contemplado um número limitado de cidades em cada região do país, com a meta de completar sessenta lojas.

Considerada uma das melhores franquias pela imprensa, e com baixo investimento inicial, a franquia da Casa do Notebook apresenta rentabilidade assegurada pela venda de produtos – equipamentos, acessórios e peças – e também pela venda de serviços.

A área de serviços, considerada nobre pelos especialistas em administração, proporciona renda líquida pois não exige capital de giro. Uma simples recuperação de software, um backup de arquivos, uma remoção de vírus, podem render até R$ 400,00 sem que seja necessário utilizar nenhuma peça, apenas mão de obra. E a área de portáteis foi considerada a de maior potencial em tecnologia nos próximos vinte anos. Para maiores informações envie um e-mail para: [email protected] ou acesse o link Franquias.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?