Notícias / Educação e Treinamento / Comitiva de empresários brasileiros visita Ronaldo Academy, em Orlando

Comitiva de empresários brasileiros visita Ronaldo Academy, em Orlando

Carlos Wizard Martins recebeu grupo de renomados empreendedores para Programa de Mentoria

Compartilhe:   

Na última semana, um grupo de 30 empresários brasileiros participou do Programa de Mentoria e Imersão Internacional, que aconteceu em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos O presidente da Sforza Holding Carlos Wizard Martins foi um dos mentores do grupo e os acompanhou na visita à unidade Ronaldo Academy - rede de academias de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno em parceria com o empresário - da cidade norte-americana. 

Os empresários ficaram encantados com a organização, estrutura e metodologia da Ronaldo Academy, além de aprenderem um pouco mais sobre o negócio de academias de futebol. 

O programa de Mentoria e Imersão Internacional aconteceu de 25 a 30 de março de 2018 e teve como objetivo desenvolver negócios, empresas e fazer com que os 30 participantes alcancem suas realizações com alguns dos maiores empresários do Brasil: Carlos Wizard, Rafa Prado, Robinson Shiba e Chris Arcangeli (jurados do programa Shark Tank Brasil).

Expansão

Hoje, a Ronaldo Academy possui 100 unidades comercializadas no Brasil, EUA, China, Colômbia e México. Em dois anos de operação, já são 32 unidades em funcionamento no Brasil e exterior. Campinas (SP), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP), São José dos Campos (SP), Taubaté (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Palmas (TO), Fortaleza (CE), Teresina (PI), Planaltina (DF), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Vitória (ES), Maceió (AL), Florianópolis (SC) e Itajaí (SC) possuem unidades da Ronaldo Academy.

A rede espera dobrar o número de franquias comercializadas até o final de 2019.  A Ronaldo Academy tem inaugurações previstas, ainda no primeiro semestre de 2018, para as cidades de Guarapuava (PR), Maringá (PR), Curitiba (PR), Sorocaba (SP), Vinhedo (SP), Ilhabela (SP) e Brasília (DF). Em janeiro foram inauguradas unidades em Ananindeua (PA) e Rio Claro (SP). 

Sobre a Ronaldo Academy

A Ronaldo Academy é a rede de academias de futebol do ex-atleta Ronaldo em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins. As unidades ensinam futebol para crianças e jovens (entre 4 e 17 anos) com o objetivo de formar cidadãos através do esporte. 

Designada de “Be Phenomenal”, a metodologia das academias é inspirada na vida do Ronaldo dentro e fora dos campos. Focada em tomada de decisão, criatividade, princípios de vida e ludicidade, é ensinada aos alunos de forma adaptada para cada faixa etária. O currículo pedagógico é dividido em quatro ciclos (1º Ciclo: categorias Sub 5 e Sub 7; 2º Ciclo: categorias Sub 9 e Sub 11; 3º Ciclo: categoria Sub 13 e 4º Ciclo: categorias Sub 15 e Sub 17). 

As academias contam com profissionais de Educação Física e ex-atletas de futebol formados, que atuam como professores e franqueados, além de todo o apoio operacional da franqueadora para disseminar a metodologia e conferir sua aplicação.

Como ação social, as franquias da Ronaldo Academy têm 20% de suas vagas destinadas a alunos carentes.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?