Notícias / Educação e Treinamento / Franquia de Educação com modelo inovador chega a Santos

Franquia de Educação com modelo inovador chega a Santos

Unità Educacional traz conceito diferenciado com marca focada na preparação para prova da OAB e concursos públicos

Compartilhe:   

Franquia de Educação com modelo inovador chega a Santos: Unità Educacional traz conceito diferenciado com marca focada na preparação para prova da OAB e concursos públicos


Santos recebe, neste ano, um modelo de franquia inédito em Educação. A Unità Educacional, instituição que aposta em um novo conceito de gestão chamado “Casa de Educação” chega na cidade com a marca Proordem, que prepara e capacita candidatos para concursos públicos e provas da OAB. 

Com sua unidade modelo em Campinas e uma estrutura organizacional, acadêmica e administrativa de vanguarda para garantir uma expansão rápida, porém, firme dos franqueados, a rede de franquia está instituída no nível de terceira geração, proporcionando melhor equilíbrio na relação custo-benefício e retorno de investimento.

Segundo o diretor de Franquias da Unità Educacional, Luís de Sá, esse modelo garante ao franqueado mais segurança e menos risco de entrada no mercado, já que trabalha com modelos operacionais de alta eficiência e eficácia. “Temos padrões de desempenho para efeitos de planejamento e controle claramente definidos e consolidados, em função da experiência e prática em nossa unidade-modelo”, ressalta.

De acordo com ele, o retorno do investimento inicial é de 12 a 18 meses e a rede tem a expectativa de consolidar as marcas em 77 mesorregiões brasileiras em até três anos, o que significa estar presente nas principais cidades do Brasil. As cidades de Campinas, Goiânia, Ribeirão Preto, São Paulo e Santo André já possuem a franquia. A meta, para este ano é quatro novas unidades, sendo que duas ainda neste primeiro semeste.

“Casa de Educação”

A Unità Educacional ainda conta com mais duas marcas, que são consolidadas na unidade modelo em Campinas. Focada em negócios, a Inova Business School tem parceria com a Universidade da Califórnia e trabalha na formação de executivos. MBAs Executivos, Pós-MBAs, Programas internacionais e Cursos de curta duração são oferecidos como ferramentas para preparação de executivos e empresários do futuro. Já o Instituto Brasileiro de Formação de Educadores (IBFE) é focado em professores de diversas áreas e traz a prática efetiva dos modelos e técnicas do ensinar e aprender, de acordo com estudos, pesquisas e propostas inovadoras geradas pelas instituições de vanguarda mundial, tendo inclusive, parceria internacional com Universidade Losófona. A Escola Superior de Direito (ESD) é focada nos formandos em direito. Parceira da Universidade do Porto, visa à educação continuada de advogados e bacharéis com a oferta de especializações Lato Sensu e cursos de curta duração.    

Clique aqui e conheça a página exclusiva Unità Educacional

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?