Notícias / Educação e Treinamento / Escola dentro de shopping? Já é uma realidade

Escola dentro de shopping? Já é uma realidade

Opção mais segura e cômoda pode ser uma alternativa às tradicionais escolas de rua

Compartilhe:   

Escola dentro de shopping? Já é uma realidade: Opção mais segura e cômoda pode ser uma alternativa às tradicionais escolas de rua


Que tal ir ao shopping para fazer aquela aulinha de inglês? Parece esquisito, mas já é uma realidade.  A Wizard inaugura em fevereiro, no São Bernardo Plaza Shopping, sua nova unidade. A rede já possui uma escola no Shopping Dom Pedro, em Campinas.

 "A vinda da Wizard para o São Bernardo Plaza é mais uma iniciativa de fortalecimento do segmento de serviços do shopping, que já conta com diversas opções para trazer praticidade ao dia a dia dos clientes, como laboratório para exames, consultórios médicos, academia, agência bancária, agência de viagens, casa de câmbio, locação de veículos, chaveiro, serviços estéticos variados, seguradora, lavagem automotiva, dentre outros", comenta Leila Dada, superintendente do Shopping Center.

Apesar de ainda não ser uma tendência, pode ser uma alternativa para proporcionar maior comodidade e segurança a crianças e adolescentes.

 A rede Wizard, considerada uma das maiores do mundo, será instalada dentro do shopping, no Piso L1, e funcionará das 08h às 21h de segunda a sexta e das 08h às 18h aos sábados. O local terá capacidade para até 800 alunos.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?