Notícias / Educação e Treinamento / Evolute Cursos anuncia a inauguração de duas novas unidades no Pará

Evolute Cursos anuncia a inauguração de duas novas unidades no Pará

Compartilhe:   

A Evolute Cursos, redes de cursos profissionalizantes, anuncia a chegada de mais duas unidades no estado do Pará, mais especificamente nos municípios de Barcarena e Santarém.

Com seis unidades já ativas na região, a marca acredita no estado paraense, pois além de ter mais de oito milhões de habitantes, tem o maior PIB da região Norte do país.

Devido essa prosperidade local, a rede paulista, que nasceu com objetivo de atingir diretamente os jovens brasileiros das classes mais inferiores, oferecendo cursos profissionalizantes a preços acessíveis (média de R$ 100). O intuito da marca é somar e contribuir ainda mais para a formação profissional de dezenas de jovens e adolescentes residentes no município e que ainda estão fora do mercado de trabalho.

As cidades de Ananindeua, Marabá e Castanhal estão também estão na mira da rede Evolute Cursos. A meta das redes de educação é chegar a 10 unidades em operação no Estado do Pará até o final do ano.

A franquia faz parte do Grupo VA, fundado em 2010, uma holding especializada em franquias prestadoras de serviços, também detentora das marcas Doutor Lubrifica, Pop Idiomas Interativos e Web4br. As marcas do grupo somam, hoje, mais de 400 unidades comercializadas.

 

Saiba mais sobre: Franquia Evolute
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?