Notícias / Educação e Treinamento / Pop Idiomas Interativos e Evolute Cursos inauguram quatro novas unidades

Pop Idiomas Interativos e Evolute Cursos inauguram quatro novas unidades

Compartilhe:   

As marcas Pop Idiomas Interativos e Evolute Cursos, ambas do segmento de educação, estão em plena expansão e anunciam a inauguração de quatro novas unidades nas seguintes cidades brasileiras: Rolim de Moura (Roraima), Barão de Cocais (Minas Gerais), em Recife (Pernambuco) e Guarapari, no Espírito Santo, duas localidades onde estão chegando com suas primeiras unidades franqueadas. Com as novas escolas, juntas, as redes chegam a 258 unidades instaladas em território nacional.

Dividem bandeira, “onde tem Pop Idiomas, tem uma Evolute Cursos”, pois unem esforços a fim de democratizar a educação no Brasil. “O foco das redes são as classes D e E, ou seja, aqueles alunos que não têm acesso a uma segunda língua em sala de aula, que buscam a rápida inserção no mercado de trabalho, mas que são ‘excluídos’ pelas grandes redes de franquias que cobram um alto valor por esses cursos”, revela Alexandre Loudrade, um dos idealizadores e sócios das redes.

Para Loudrade, os próximos anos serão os melhores para as marcas, por isso, esperam chegar a marca de 400 unidades até 2019.

Pop Idiomas Interativos e a Evolute Cursos foram as primeiras marcas idealizadas pelos empresários paulistas Vinicius Almeida e Alexandre Loudrade com uma simples finalidade: atingir diretamente o jovem brasileiro das classes D e E, que necessitam de melhores oportunidades no mercado de trabalho e que estão conscientes de que a educação é a única saída. “Estamos no caminho certo. Hoje atendemos mais de 20 mil alunos e esperamos superar a marca de 50 mil jovens e adolescentes até o final de 2015”, conclui.

As franquias fazem parte do Grupo VA, holding especializada em franquias prestadoras de serviços, também detentora das marcas Doutor Lubrifica e Web4br. 

 

Saiba mais sobre: Franquia Evolute
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?