Notícias / Educação e Treinamento / Mais uma franquia Instituto Mix - Agora em Fortaleza

Mais uma franquia Instituto Mix - Agora em Fortaleza

Compartilhe:   

Com gestão do Sr. Isaac Lazera, o bairro de Aldeota - Fortaleza também fará parte do time de franquias.
 
No mês de Julho dentre as muitas franquias, o Instituto Mix estará inaugurando mais uma unidade na cidade de Fortaleza, desta vez no bairro Aldeota.
 
O novo franqueado Isaac Lazera, está muito satisfeito com sua nova conquista e acredita que o Instituto Mix já é o grande negócio da sua vida.
 
INSTITUTOMIX:
 
Instituto Mix de Profissões foi fundado com o intuito de formar profissionais altamente qualificados que possam atuar em diversas áreas do mercado, tais como: saúde, beleza, tecnologia, idiomas, atendimento e administração.
 
Instituto Mix traz uma grande variedade de cursos e assim consegue estar presente em um vasto número de nichos do mercado, envolvendo vários perfis de clientes de diferentes classes sociais, faixa etárias, sexo e estado civil. É uma gama de opções que não termina mais! Isso porque o Instituto está sempre buscando a excelência dos serviços prestados e o sucesso dos seus franqueados. Não é por acaso que em menos de um ano de marca o IM já está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Amapá. São mais de 70 unidades!
 
Saiba mais sobre o Instituto Mix

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?