Notícias / Educação e Treinamento / Grande inauguração de mais uma unidade Instituto Mix, agora em Itumbiara

Grande inauguração de mais uma unidade Instituto Mix, agora em Itumbiara

Compartilhe:   

Sábado dia 17 de Agosto Itumbiara – GO conheceu um novo conceito de Escolas de cursos profissionalizantes.
 
Instituto Mix, a rede que mais cresce em todo pais estará inaugurando mais uma unidade, desta vez na cidade de Itumbiara – GO.

"Acreditamos no grande sucesso de nossos mais novos franqueados, afinal o Instituto Mix agora faz parte da realização de seus sonhos.
Parabéns a todos os envolvidos na expansão desta nova unidade, e de toda a rede Instituto Mix."
 
Instituto Mix de Profissões foi fundado com o intuito de formar profissionais altamente qualificados que possam atuar em diversas áreas do mercado, tais como: saúde, beleza, tecnologia, idiomas, atendimento e administração.
 
Instituto Mix traz uma grande variedade de cursos e assim consegue estar presente em um vasto número de nichos do mercado, envolvendo vários perfis de clientes de diferentes classes sociais, faixa etárias, sexo e estado civil. É uma gama de opções que não termina mais! Isso porque o Instituto está sempre buscando a excelência dos serviços prestados e o sucesso dos seus franqueados. Não é por acaso que em menos de um ano de marca o IM já está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Amapá. São mais de 70 unidades!
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?