Notícias / Educação e Treinamento / FasTracKids Maceió realiza Feira de Troca de Livros no mês das crianças

FasTracKids Maceió realiza Feira de Troca de Livros no mês das crianças

Compartilhe:   

Ação pretende incentivar o hábito da leitura entre os pequenos, sem gastos para os pais
 
Com entrada franca e aberta ao público, a unidade de Maceió, da rede norte-americana FasTracKids, realizará a Feira de Troca de Livros do Dia das Crianças, com o objetivo de incentivar a leitura, ao mesmo tempo em que oferece uma programação atrativa e prazerosa aos pequenos.  
 
“Essa foi a maneira que encontramos de proporcionar um momento descontraído em uma oportunidade para aprender valores importantes para a vida, como é a importância da literatura, escrita, do cuidado com nossos pertences e o senso de coletividade”, afirma Carolina Albuquerque, franqueada da rede em Maceió.
 
Reconhecida internacionalmente como uma rede de educação inovadora, o método FasTracKids nasceu há 15 anos nos Estados Unidos e hoje está presente em 53 países. Traduzido para 19 idiomas, seus cursos extracurriculares são voltados para o desenvolvimento cognitivo de crianças de dois a oito anos de idade.
 
Seu exclusivo sistema de ensino desenvolve aptidões que as crianças utilizarão no decorrer de sua vida. São as chamadas competências dos 5C´s, ferramentas essenciais para a ampliação do conhecimento infantil: Pensamento Crítico, Criatividade, Comunicação, Colaboração e Confiança.
 
A franquia de Maceió também fechou parceria com a marca de roupa infantil ‘BB Básico’ e sorteará uma bolsa de estudos no FasTracKids para os clientes que fizerem compras acima de R$100 reais em produtos da loja, mas todos ganharão uma aula cortesia na unidade para conhecer melhor o método. O sorteio acontecerá no dia da feira às 17h.
 
Todas as crianças podem participar, mas é obrigatório levar um livro para a troca, condição até mesmo para a inscrição no evento.
 
Para mais detalhes sobre o evento entre em contato com o local: 
Serviço: Feira de Troca de Livros
Data: 12/10/2013
Horário: 09h às 11h (não haverá inscrição antecipada e a unidade não se responsabiliza por aqueles que chegarem após o horário)
Telefone: Maceió – (82) 9321-9010
Endereço: Rua Senador Rui Palmeira, número 82 na Ponta Verde
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?