Notícias / Educação e Treinamento / Microlins reúne franqueados de todo o Brasil em congresso pedagógico e comercial

Microlins reúne franqueados de todo o Brasil em congresso pedagógico e comercial

Compartilhe:   

A Microlins - maior rede de ensino profissionalizante do País – realiza nos dias 20 e 21 de junho o Congresso Anual Microlins 2013, que acontecerá na sede da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamento (Abimaq), em São Paulo. O evento terá a presença de franqueados e suas equipes, e contará com uma programação dedicada à atualização dos profissionais das áreas comercial e pedagógica. 
 
Segundo Ivan Marcos Ferreira, diretor de Operações da Microlins, o encontro será uma oportunidade de transmitir as diretrizes que nortearão o trabalho dos professores e assessores comerciais das escolas durante os próximos doze meses. “O Congresso é fundamental para a integração das equipes e para a qualificação dos profissionais visando o crescimento da rede no curto e longo prazo”, afirma. 
 
Na pauta do primeiro dia do evento estão palestras sobre boas práticas redes sociais, e ações comerciais e de incentivo, além da apresentação da nova campanha de marketing da Microlins, que terá o ator Bruno Mazzeo como garoto propaganda. Já o segundo dia será reservado para questões pedagógicas profissionalizantes, incluindo temas como expansão e parcerias.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?